Capítulo 2

10K 334 32
                                    

Faz dois anos que minha mãe e o Cris estão juntos. Hoje eu tenho 15 anos, e meu corpo esta se transformando, o bum bum começou a aumentar, os meus seios são pequenos (acho que pequenos de mais para a minha idade, mas tanto faz), a barriguinha começava a tomar o formato certo.

Comecei a tocar meu corpo, pra conhecer melhor, e aprendi a me masturbar (to meio invergonhada de falar , mas tudo bem).

Minha mãe trabalha em um hospital, como enfermeira, no centro da cidade, o Cris é professor de educação física. Ele trabalha de terça a sexta, das 13:30 as 15:30 numa academia que ficava bem perto da nossa casa. O resto do tempo fica em casa.

Meu padrasto tem um costume de ficar de noite vendo televisão (pois os plantões da minha mãe quase sempre é a noite), como a sala é perto da porta do banheiro sempre quando eu tomo banho antes de dormir e saio pro meu quarto de toalha ele fica me olhando. Isso me incomoda um pouco, mas confesso ficava um pouco feliz ( porque se ele me olha é porque eu sou bonita). Mas agora, depois de um tempo percebi que seus olhares pro meu corpo mudarão, de olhares de encantamento para olhares pevertidos, ai eu começei a me incomodar, agora tô com vergonha de sair do banheiro de toalha.

Eu tenho o costume de dormir de calcinha e sutiã, as vezes coberta só até a cintura, ja vi várias vezes meu padrasto passar em frente do meu quarto em quanto eu dormia (eu acordava com os passos dele) e sempre vejo ele olhando para meus seios, dai eu fingo que estou dormindo (não sei se ele sabe que eu estou fingindo). Com o passar do tempo as olhadas dele pro meu corpo ficaram mais demoradas e com mais frequência.

***

Tô aqui no meu quarto falando com o Nikki. Um garoto da escola a conversa ta bem picante rsrs
Estou só de sutiã e sem calcinha, estou muito excitada com a conversa e tô acariciando minha bucetinha, dirrepente ouço alguns passos chegando perto do meu quarto, eu levantei rápido pra me vestir, mas ele me pegou colocando a calcinha (deu pra ele ver a minha perseguida ainda)

Ele pediu desculpa e saiu, mas eu percebi a cara de tarado que ele fez quando me viu naquela situaçao, ele fechou a porta e eu deitei na cama e quase morrendo de vergonha.

Depois de uns 20 minutos ele me chamou

- Jenny vem cá comer um lanche, eu acabei de preparar!

- Tá bom eu ja vou (falei ainda com muita vergonha)

- Tá, vem rapido se nao o lanche esfria! (Ele disse)

Eu fui lá meio sem jeito e sentei na cadeira e começei a comer o lanche e ele do meu lado, derrepente ele fala

- Jenny, me desculpa por eu ter abrido a porta em quanto você fazia aquilo

-Tudo bem, mas você promete que nao vai contar nada para a minha mãe? eu não quero que ela saiba. (Disse com muita vergonha)

-Tá prometo que não conto. Olha Jenny eu sei que nessa idade você começa a ter vontade de se conhecer melhor e começa a surgir dúvidas, se você quiser me perguntar alguma coisa eu estou aqui para responder está bem?

- Esta bem. ( mas não, não estava nada bem ele tinha acabado de me ver enquanto eu me masturbava)

Amantes (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora