Capítulo 27

3K 121 1
                                    

Nosso final de semana foi incrível, mais é hora de voltar pra casa. A viagem de volta foi tranquila, mais não estamos indo pra casa

- Nikki? onde estamos indo (pergunto meio confusa ao perceber q ele desviou o caminho)

- marquei uma hora com seu médico, pra fazer o exame (ele fala todo animado)

Assim que chegamos na clínica fui encaminhada para sala de exames (detesto agulhas) como o resultado ia demorar algumas horas pra ficar pronto achei melhor ir pra casa e eles me enviam por e-mail.

Depois da consultoria o Nikki me deixou em casa e foi pro trabalho. Cheguei exausta da viagem, tomei um banho quente e deitei pra tirar um cochilo. Acordei sentindo alguém deitado atrás de mim, mordendo minha orelha

Nikki- acorda dorminhoca

Jenny- amor, me deixa dormir mais um pouco

Nikki- amor já é quase noite (não acreditei que dormi o dia inteiro)

Jenny- sério? (Falo ainda deitada só com os olhos abertos sem acreditar no que ele tá falando)

Nikki- é sério anda levanta, tenho uma surpresa pra vc (quando ele fala isso percebo um envelope em suas mãos e já imagino oq seja) passei na clínica e peguei seu exame, ainda não abri queria abrir com vc..

Jenny- não precisa pegar, eu ia olha no meu e-mail (falo me levantando sem um pingo de vontade de abrir aquele papel, mais os olhos do Nikki brilhavam com se aquele papel tivesse a melhor notícia da vida, ele tava tão ansioso que eu abri logo de uma vez)

Procurei logo pela palavra positivo,, e tava bem destacado naquele papel

Nikki- e aí?(ele me perguntou entusiasmado)

Jenny- POSITIVO. (falei tentando expressar felicidade, Pra não deixa-lo triste)

Ele pula, me beija, beija minha barriga. Acho que nunca o vi tão feliz assim. Logo ele manda eu me arrumar pois nos iriamos sair pra comemorar. Então fui tomar banho e embaixo do chuveiro fiquei pensando em tudo que aconteceu na minha vida, com o Cris e com o Nikki e agora estou grávida e não sei qual dos dois é o pai desse bebê. Sei que o Nikki me pediu pra esquecer isso, mas não posso fazer isso com ele, nem com o meu filho. Não vou falar nada com ele, mas assim que esse bebê nascer eu vou fazer o exame de DNA.
Depois de muito tempo embaixo do chuveiro eu saio enrolada na toalha, demora um tempão escolhendo o que vestir até escolher um vestido preto, não muito curto, passei uma maquiagem leve e deixei os cabelos soltos

E finalmente estou pronta, o Nikki já tá me esperando, depois de me elogiar e me dá um beijo nós vamos para o carro, e seguimos para nosso jantar

Jenny- e aí pra onde vamos?

Nikki- é surpresa, relaxa daqui a pouco chegamos.

Não demorou muito e chegamos em restaurante muito bonito, entramos e uma moça nos encaminha para uma mesa mais reservada. Depois de fazermos o pedido do jantar, o Nikki começa falar

Nikki- Jenny eu sei que vc tá assustada com a gravidez mais você não precisa se preocupar, eu tô aqui com vc. E independente do que aconteceu eu te amo e nada vai mudar isso ( como eu amo esse garoto) sei vc só tem 17 anos, mais vc não mais aquela menina que eu conheci a alguns anos atrás, vc se tornou uma mulher incrível (lágrimas rolavam pelo rosto de emoção, e eu só sussurrava "eu te amo" enquanto ele fazia aquela declaração de amor, ele enchugou minhas lágrimas e nosso jantar chegou)

Jenny- eu te amo tanto, obrigado por tudo (falei segurando sua mãe em cima da mesa) agora vamos comer que eu tô morrendo de fome, os remédios pra enjôo que o médico passou me ajudou muito, posso comer sossegada (ele já tinha começado comer então só juntou as em sinal de "amém")

Terminamos de jantar e ficamos um pouco na mesa conversando, ele não me deixou beber nada alcoólico por causa do bebê, então fiquei só no suco mesmo. Ele chamou o garçom pra pagar a conta, e perguntou que poderia me levar no telhado pois queria me mostrar a vista lá de cima, o garçom liberou e nós subimos, era uma varanda incrível com uma vista maravilhosa não entendo por que essa parte do restaurante é fechado pro público

Nikki- gostou da vista? (Nikki me pergunta me abraçando por trás)

Jenny- amor isso aqui é lindo, como vc sabia desse lugar se é fechado?

Nikki- ahh... Eu tenho meus contactos, agora pra fechar a noite eu tenho mais surpresa pra vc (ele fala me virando de frente pra ele) eu já queria fazer isso e com a notícia de hoje eu tive certeza

Ele me entrega um controle e me manda apertar assim que eu aperto um letreiro acende naquela varanda e ele se ajoelha com um anel na mão

Ele me entrega um controle e me manda apertar assim que eu aperto um letreiro acende naquela varanda e ele se ajoelha com um anel na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nikki- Jenifer... Me faz o homem mais feliz desse mundo, casa comigo?

Eu fiquei paralisada não sabia se eu chorava, grita ou beijava ele

Jenny- SIM, SIM MIL VEZ SIM (eu gritei e o abracei, nós nos beijamos e ele colocou o anel no meu dedo) eu te amo, te amo muito (disse ainda em braços)

Quando descemos as escadas ele gritou pra todo restaurante ouvir -ELA ACEITOU, e todos nós aplaudiram e parabenizam, pessoas q eu nunca vi na vida. Enquanto voltavamos ele confessou que alugou a área de cima pois o restaurante funciona em cima também mais ele queria um lugar pra fazer essa surpresa incrível, amei tô toda nova, eu sei que a gente já mora juntos, mais um pedido de cassação desses é derreter qualquer coração, no carro não paro de olhar pro meu anel, logo chegamos em casa. Agora é hora da nossa comemoração íntima.

Já entramos em casa aos beijos deixando peças de roupas em todos os cômodos por o de passamos até chegar no quarto, assim que chegamos no quarto ele me joga na cama e inicia um trilha de beijos elo meu corpo me deixando louca de desejo de tê-lo dentro mim. Ele então realiza meu desejo e me penetrando com força, em alguns minutos chegamos ao ápice juntos. Tomamos banho e dormimos de conchinha satisfeitos com nossa noite.

Desculpem os erros (se tiver algum) não tive tempo para revisar.

Perdoem a demora para postar, estou passando por uma fase complicada e estou ideias pra escrever. Mais não pensem q vou parar, eu quero terminar esse livro, espero que estejam gostando ainda vem muita surpresa por aí.

Amantes (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora