Cinco semanas depois
Desde minha minha última conversa com o Cris eu não o vi mais acho que ele realmente foi embora.
E quanto ao meu relacionamento com o Nikki está cada dia melhor é como se nós estivéssemos em lua de mel, na verdade acho que essa é a palavra certa pra definir isso.
Estou arrumando nossas malas vamos passar o fim de semana no interior, é aniversário da avó dele, quem o criou desde q eles perdeu os pais num trágico acidente de avião. Ainda não conheço ninguém da família dele então estou bastante animada e anciosa ao mesmo tempo, acho que é por este motivo que passei mal está manhã.
- Amor! (Ouço o Nikki me chamar assim que entra)
- Oi, chegou cedo (vou em sua direção e lhe dou um beijo de boas vindas)
- eu não queria viajar a noite e então tá pronta? Tá todo mundo nos esperando (ele tá muito animado com a viajem)
- tô sim vem me ajudar a pegar a mala (quando me viro em direção ao quarto sinto uma forte tontura e sou amparada por ele)
- Jenny? Você tá bem? O Que houve?
(Ele faz várias perguntas)- eu tô bem amor, não precisa se preocupar, é que eu tô tão anciosa q não consegui comer direito por isso tô um pouco fraca, mais já passou. Vamos?
- amor (ele coloca suas mãos em meu rosto e me diga um beijo calmo, e cheio de amor) fica calma, você não precisa se preocupar minha família vai te amar.
Suas palavras me tranquilizaram e me vou mais calma. A viagem é demora cerca de 120km, então vamos conversando sobre várias coisas, e ele me fala muito sobre o pai dele, o quanto ele batalhou pra ser o homem bem sucedido que era e o quanto seu avô luta pra manter tudo exatamente como ele deixou. (Acho que não contei ainda q o Nikki é herdeiro de uma grande rede de lojas)
Finalmente chegamos já tava enjoada de tanto ver a estrada. De longe já posso ver uma casa que é muito bonita por sinal
Tem vários animais, esse lugar é realmente incrível. Quando paramos o carro na frente da casa algumas pessoas vem ao nosso encontro e nos cumprimentam, logo o Nikki me apresenta todo mundo e os avós dele são realizadas um amor, me tratam super bem, me senti em casa, me faz lembrar como é ter uma família e logo me bate uma tristeza lembrando da minha mãe e do tempo que agente não fala, e sem querer as lágrimas começam a rolar no meu rosto, a vó do Nikki vê que estou chorando e me abraça forte.- querida o que foi, pq vc tá chorando? (Logo Nikki se aproxima preocupado e saio dos braços da vó Sheila e o abraço forte)
- amor? Ei o que houve? (Ele me abraça forte) vem eu vou te levar pro quarto (ele me leva até o quarto e me abraça novamente) eu sei porque vc tá assim. É por causa da sua mãe né? Tá sentindo falta dela.
- ela não era só minha mãe, era minha melhor amiga, agora me tem como uma inimiga. E o pior é que eu mereço isso. Arruinei minha família, por causa de uma atração idiota (falo aos prantos e ele tenta me consola)
- amor fica calma, isso vai passar, dá mais um tempo pra ela, aí então você tenta conversa com ela, agora se acalma. Se você não quiser não precisa descer agora, deita um pouco e relaxa.
- obrigada, eu vou tomar um banho e depois desço, pede desculpas a sua vó coitada não deve ter entendido nada. (O abraço mais uma vez e falo no seu ouvido) obrigada por não desisti de mim.
- eu te amo (ele diz todo carinho)
Fico no quarto um pouco, tomo uma ducha e desço da sala de jantar pra terminar de conhecer o pessoal. Nikki contou que eu tava num momento difícil com minha mãe e por isso estava tão triste mais não contou os detalhes.
Nosso jantar foi maravilhoso, conversamos, bebemos, brincamos. Nossa fazia muito tempo que eu não me sentia tão feliz como está noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes (CONCLUIDO)
Short StoryAmantes conta a história da jovem Jenny que após ser abusada pelo padrasto encontra consolo nos braços de Nikki um colega da escola, eles acabam ficando. Agora ela precisa impedir os abusos do padastro pra ter um relacionamento saudável com Nikki. O...