Me deitei de com a bunda para cima e logo peguei no sono, ouvi alguém abrir a porta do meu quarto, sei que é o Cris, fingo que estou dormindo, pra ele ir embora mas não adianta, eu sinto ele pegando na minha bunda, mais continuo fingindo que estou dormindo, uma mão grossa pegando minha bunda e nas minhas pernas.
O meu padastro é muito safado, ele levanta minha camisola e aperta minha bunda, eu já estou muito excitada, então eu deixo ele continuar, e eu fingo que estou dormindo ele fica pegando na minha bucetinha por cima da calcinha acariciando, ai ele afasta a minha calcinha pro lado, e começa a chupar a minha bucetinha com o dedo no meu cuzinho, ai eu não aguento e começo a gemer muito de tanto tesão.
- pensei que ia continuar fingindo que estava dormindo
Eu não disse nada, ele me virou na cama pra ficar de frente pra ele, e começou a me chupar inteira, chupou a minha buceta bem pequena e apertada, e votou para os meus seios, enquanto ele chupa os meus peitinhos, passava seus dedos na minha buceta por cima calcinha me levando ao delírio. E começou tirar minha calcinha, mais para e me olha como se pedisse permissão, eu acenei com a cabeça dizendo que sim e ele tirou minha calcinha e em seguida sua camisa. Ele continua me chupando muito gostoso, enquanto me chupa ele tira cueca ficando completamente nu.
Ele sobe em cima de mim e posso sentir seu pau roçando na minha bucetinha, isso me deixa apavorada.
- Cris... Para... (Falo ofegante) eu não posso fazer isso (tava com muito medo)
- linda relaxa, você vai gostar. E eu sei que você quer meu pau dentro de você (ele fala sussurrando no meu ouvido e dando beijos no meu pescoço)
- Cris... Eu sou... Sou (não conseguia falar de tanto tesão)
- virgem (ele completa minha frase e me olha nos olhos tirando o meu cabelo do rosto) eu sei linda, e vou ser muito carinhoso com você
- não... (Ele me beija sem me dar chance de falar nada)
Fico me debatendo um pouco tentando sair mais não consigo.
Ele coloca meus braços acima da minha cabeça segura com uma das mãos (acredito que é pra eu não arranhar ele) posiciona o seu pau na minha entrada é fala
- isso vai doer um pouquinho linda, mais prometo que vai ficar gostoso
Ele força um pouco pra cabeça entrar na minha bucetinha e sinto uma leve dorzinha (que alívio pensei que doía mais) ele tira a cabeça de dentro devagar e enfia com força fazendo aquele pau enorme entrar na minha bucetinha, não aguento a dor e dou um grito, ele tampa minha boca com a mão e fala
- shiiiii ta louca quer acordar o bairro inteiro (ele fala rindo um pouco com um ar de vitorioso)
- você falou que ia doer um pouquinho, parece que você ta me rasgando por dentro (digo chorando, ta doendo mesmo)
- não chora linda, depois você vai me agradecer por isso. (Enquanto a gente conversava ele tava parado agora volta a se movimentar e tô muito desconfortável)
- Cris para por favor (continuo chorando)
- shiiiii (ele faz colocando a mão na minha boca)
Ele continua dando estocadas, fazia um vai e vem que tava começando ficar gostoso. Ele aumenta a velocidade das estocadas e eu começo a gemer
- ta gostoso né? Que bucetinha gostosa, bem apertadinha só pra mim. Geme gostosa, geme pro seu macho
Ele continua com as estocadas e sinto meu corpo estremecer sei que vou gozar e ele percebe
- vai gozar vai gostosa
- vo...vou
- goza delicia que eu também vou gozar nessa buceta apertadinha, quer leitinho na bucetinha quer?
- q-quero, ahhhh ainnn ahhhh
Gozei e como é gostoso gozar com um pau dentro da minha bucetinha, ele dá mais algumas estocadas e goza também. Seu corpo amolece em cima de mim e sinto seu pau latejando dentro de mim, sinto um liquido quente também. Ele deita ao meu lado e fala
- gostou? (Estou se costas pra ele encolhida e envergonhada) responde linda
- sim (falo baixinho)
- esse vai ser nosso segredinho tabom, você não pode falar pra sua mãe linda entendeu?
- sim (fico na mesma posição encolhida)
Ele levanta pega as roupas e sai pelado do meu quarto. Levanto e vou trancar a porta com medo que ele volte. Olho pra cama e vejo um mancha de sangue da minha virgindade, então começo a chorar e troco os lençóis da cama chorando. Tomo banho e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes (CONCLUIDO)
Short StoryAmantes conta a história da jovem Jenny que após ser abusada pelo padrasto encontra consolo nos braços de Nikki um colega da escola, eles acabam ficando. Agora ela precisa impedir os abusos do padastro pra ter um relacionamento saudável com Nikki. O...