Capítulo 26

3.2K 146 5
                                    

Enquanto estava no banho pensei na possibilidade de estar grávida, mais me bate um desespero pois se eu estiver grávida, isso significa que tenho um grande problema.

Depois banho visto a calcinha e sutiã e antes de vestir a roupa, vejo meu reflexo no espelho que tem no quarto é um espelho enorme, e quando vejo meu reflexo me aproximo do espelho e olho minha barriga pra ver se já tem algum sinal de gravidez mais não vejo nada, passo a mão na minha barriga acho que por instinto não sei, mais nesse momento o Nikki entra bastante eufórico, mais ao me ver com a mão na barriga sua expressão mudou na hora

- você já sabe? E por que não me contou? (Ele fala enquanto fecha a porta)

- o quê? Do que vc tá falando?

- você tá grávida! E não me contou? (Ele não está mais eufórico parece um pouco irritado)

- não amor, eu não tô grávida, quer dizer eu não sei tá bom. A gente tava tão bem essas últimas semanas que não percebi que tô atrasada, e agora enquanto eu tava no banho eu comecei a juntar os fatos, a tontura, os enjoos e até minha reação emocional ontem.

- é minha vó também acha que você tá grávida, eu tava vindo te contar, mais te vi alisando a barriga e achei q vc tava me escondendo

- meu amor eu nunca esconderia isso de vc, mas-mas eu não posso tá grávida (me sento na cama e coloco as mais no rosto e senta ao meu lado e me abraça de lado)

- Jenny, calma. Agente ainda não tem certeza e se você estiver grávida eu vou ser o homem mais feliz desse mundo e... (Me levanto e falo)

- você não entendeu ainda Nikki? Eu te amo, mais esse filho pode ser... (Ele se levanta e segura meu rosto com as duas mãos)

- esse filho é meu Jenny. Nós já conversamos e eu já disse q o que aconteceu ficou no passado.

- mas....

- sem mas, meu amor. Jenny eu te amo e se você estiver grávida, eu vou ser o pai mais babão da face da terra (suas palavras me emocionam)

Nos beijamos e ele me abraçou forte o que me confortou e me tranquilizou muito, decidimos fazer o teste quando voltarmos para casa. Me vesti e descemos, todos estão comentando sobre a possível gravidez. Então o Nikki pede pra eles se acalmem pois ainda não temos certeza de nada e não querenos causar expectativas. Todos concordarem e só a senhora Sheila que ficou falando sobre como seria ter um bisneto.

Amantes (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora