Capítulo 21

4.7K 208 18
                                    

Depois que eu expliquei tudo o que aconteceu pro Nikki fiquei surpresa ao ouvir ele dizer que sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde.

– como assim sabia que isso ia acontecer?

– eu conheci o Cris ontem e saquei q ele tava apaixonado por você. Não sei como sua mãe nunca percebeu isso, agora a dúvida que eu tenho é se você...

– Não, não continua Nikki, já chega de acusações (eu sei que estava errada mais eu não podia deixar que todos descobrissem) sabe de uma coisa é melhor eu ir embora

– não Jenny me desculpa, eu prometo que não vou falar mais nada. (ele me abraçou e encerramos o assunto)

Mais eu não parava de pensar no Cris e no quanto minha mãe tava sofrendo por minha culpa.

Nikki foi pro banho, e eu fiquei na cama. Meu celular começa a vibrar e é um número confidencial

Ligação on
Eu- alô
???- Jenny, onde vc tá?
Eu- Cris? (Levanto da cama e caminho pra sala)
Cris- é sou eu, preciso muito te encontrar Jenny.
Eu- eu não posso Cris, eu tô com...
Cris- eu sei que Vc tá com o Nikki, mais eu tô falando sério, eu preciso te ver. E se vc não vier eu vou aí onde vc tá.
Eu- tá tudo bem, eu vou.
Cris- eu tô no shopping perto da casa do Nikki tô no carro te esperando, não demora.
Eu- ta bom eu tô indo.
Ligação off

Assim que desligo o telefone me assusto ao ver o Nikki atrás de mim

- você tá indo pra onde? (Ele fala num tom sério)

- você me assustou, tá aí muito tempo?

- não muito, mais pra onde vc vai?

- desculpa não posso falar, (pego minha bolsa) mais eu preciso ir resolver isso.

- você vai encontrar com ele né?

- o quê? Do que vc tá falando

- para Jenny eu sei que vc vai encontrar o Cris, se vc quiser ir tudo bem, só vai provar que eu tô certo

- como assim Nikki?

- que vc também é apaixonada por ele.

- chega Nikki. Não adianta conversa com vc, vc não entenderia

- se você for atrás dele, nosso namoro acaba aqui. (Me aproximo dele e faço carinho em seu rosto)

- não faz isso, não destrói esse sentimento lindo q eu tenho por você.(me afasto e vou em direção a porta e ele fala)

- quem tá destruindo é você

Não dou atenção pra oq ele fala e vou ao encontro do Cris.

Assim que chego na frente do shopping vejo o carro do Cris estacionado, vou em sua direção e ele manda eu entrar.

- pronto Cris tô aqui, o que vc quer?

- que bom que vc tá aqui

- vc fala como se tivesse me dado chance de escolher. Você é muito sem noção, o Nikki praticamente acabou nosso namoro por causa de vc. (Estou com raiva de mim mesma, pois mais uma vez cedi as chantagens dele)

- Meu amor, eu sei que você me ama, então vamos embora daqui juntos. (Ele se aproxima e tenta me abraçar, mais eu me afasto)

- Você enlouqueceu? Eu já te falei Cris eu não quero mais nada com você. Nosso relacionamento foi um erro desde o começo, então por favor... Me deixa em paz. Me deixa ser feliz.

- Nossa, eu achei que... (Eu lhe interrompi)

- achou errado Cris. Ontem eu te falei que minha mãe não podia deixar você ir embora por que ela te ama, e sei que ela tá sofrendo muito por causa disso. E o beijo foi só uma despedida. Desculpa. Era isso que você tinha de tão importante pra me falar? Se era isso então tchau. (Ele suspira e fala)

- eu vou embora, vou fazer o que tá me pedindo. Adeus Jenny

- adeus Cris.

Amantes (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora