Acordei já era 10hr da manha, o Cris não estava mais na minha cama. Passei um tempo mexendo no celular e mando uma mensagem pro Nikki
Mensagem on
10:14 hr
Eu: bom dia ♥10:22 hr
Nikki: bom dia minha gata, e então que hora eu posso chegar aí?
Eu: eu esqueci de te falar, minha mãe tá trabalhando e vai chegar quase na hora do almoço, então vamos para o restaurante.
Nikki: Tudo bem minha linda, eu passo te pegar e vamos juntos pode ser?
Eu: ótimo, vou me arrumar e vc vem me pegar.
Nikki: certo, é bom que a gente pode namorar um pouco, já tô com saudades. Beijo 💓
Eu: beijo
Mensagem offLevantei e fui pro banheiro fiz minha higiene e tomei um banho, voltei pro quarto. Me arrumei e deitei na cama pra esperar o Nikki, não vi o Cris na casa, não sei se ele saiu ou se está no quarto. Também não me interessa, agora preciso fazer de tudo pra me afastar dele, pelo bem de todos. Eu gosto muito do Nikki e não quero brincar com os sentimentos dele.
Alguns minutos depois alguém bate na porta e antes que eu responda a porta é aberta
- bom dia dorminhoca (o Cris fala colocando a cabeça na porta) dormiu bem?
- dormi. O que é que você quer? (Falo rude sem olhar pra ele)
- sua me ligou e disse que chega de meio dia
- ok, mais não vou com vocês o Nikki tá vindo me buscar e vamos juntos. (Continuo sem olhar pra ele)
- por quanto tempo você vai continuar com essa palhaçada de namorado? Acho melhor você acabar logo com ele. (Finalmente olho pra ele e lhe encaro)
- eu não vou acabar meu namoro com o Nikki e a única palhaçada é o que tá rolando entre a gente (falo brava)
- ei calma só tô brincando (levanta as mãos em rendição)
- mais eu não. Já chega Cris! Foi um erro tudo que aconteceu entre nós.
- não Jenny, não foi um erro a gente se gosta e... ( Lhe interrompo)
- foi um erro sim. E um erro que não vou voltar a repetir, avisa a minha mãe que espero vocês lá.
Digo saindo do quarto mais ele me pega pelo braço e me beija, dessa vez não vou deixar que ele me domine com seu charme e lhe dou um chute nas suas bolas, fazendo ele me soltar e gritar com a dor
- você tá louca garota? (Diz segurando suas partes íntimas para aliviar a dor)
- só me defendi, e a partir de agora vai ser assim, se você me agarrar de novo eu conto pra minha mãe tudo que você fez comigo.
- você não teria coragem (ele me desafia)
- paga pra ver, experimenta me tocar de novo. (Ele me encara e eu saio deixando ele gemendo, mais dessa vez é de dor)
Assim que abro a porta da sala o Nikki para o carro na frente da minha casa. Entro no carro e ele me dá um beijo carinhoso
- ja tava morrendo de saudades de você (continuamente beijando)
Depois de alguns amassos no carro na frente de casa seguimos para o restaurante, entramos e sentamos numa mesa pra esperar minha mãe e o Cris.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes (CONCLUIDO)
Short StoryAmantes conta a história da jovem Jenny que após ser abusada pelo padrasto encontra consolo nos braços de Nikki um colega da escola, eles acabam ficando. Agora ela precisa impedir os abusos do padastro pra ter um relacionamento saudável com Nikki. O...