capítulo 10

7.5K 236 7
                                    

Entro no quarto e a Bianca já tá deitada, deito bem devagar pra ela não acordar

- chegou né safada, me conta tudo que aconteceu

- você tava fingindo estar dormindo?
(Pergunto surpresa)

- você achou mesmo que eu ia dormir antes de você me contar como foi (ela senta na cama e conto pra ela que nós transamos) amiga você não ta com medo

- medo de quê? (Pergunto confusa)

- do Cris? Ele te ameaçou lembra (contei pra ela o que ele disse antes de eu sair de casa)

- eu não! Quero que o Cris se exploda, e me deixe em paz. (Falo convicta) minha única preocupação é que não usei camisinha, nem com o Cris e nem com o Nikki

- você ta maluca? Quer me dar um sobrinho tão cedo (ela fala sério) eu tenho uma pílula do dia aqui (ela levanta da cama e pega uma caixinha na cômoda, retira um comprimido e me entrega com um copo de água.
tomei a pílula)

- agora vamos dormir que tô muito cansada (falo sorrisinho safada)

- Cansada de dá a buceta né cachorra (ela fala jogando o travesseiro no meu rosto)

- Bianca... (Rimos em seguida acabamos dormindo)
......

Acordei atordoada com os gritos da Bianca

- acorda, Jenny. Nós vamos nos atrasar. (Ela me joga um travesseiro) acorda bela adormecida

- já acordei (sento na cama sonolenta)

-vai tomar banho pra gente tomar café (ela me empurra pro banheiro) vai logo o motorista tá esperando

- ta já vou.

Tomo banho e visto meu uniforme. Chego na cozinha e me assusto ao ver os pais na Bianca na mesa (eles estavam viajando, por isso a Bianca fez a festinha. Mais eles adiantarem a volta e pegaram a bagunça da festa)

- bom dia (falo envergonhada ao ver a Bianca cabisbaixa)

- bom dia menina Jenny (o pai da Bianca fala) ainda bem que a Jenny tava aqui Bianca, pelo menos ela tem mais juízo que você e não ia te deixar fazer besteira. (Sabe nada inocente, pensei)

- pai já disse que foi só alguns amigos (ela tenta se justifica)

- ta bom meu amor, mais da próxima vez nos avise ta certo (sua mãe fala com uma calma e meiga)

- ta bom. Desculpa

Acabamos nosso café e fomos pro colégio. A aula acabou e estamos na área externa conversando, sinto alguém me agarrar por trás e dá um beijo no meu pescoço

- oi gatinha (é a voz do Nikki) dormiu bem? (Fico de frente pra ele e coloco meus braços em seu pescoço)

- dormi muito bem e você (ele alisa meu rosto com o dorso da mão)

- eu? Não dormi, eu flutuei na cama relembrando cada minuto com você (ele fala sussurrando no meu ouvido e dá uma leve mordida me causando arrepios) e aí o que vai fazer hoje?

- não sei, acho difícil minha mãe me deixa sair hj de novo (falo triste)

- ei não fica assim, a gente pode sair amanhã o que você acha da gente ir naquele barzinho que abriu agora na orla? Vamos marcar com a galera (ele diz e me dá um selinho)

- ta pode ser. (Confirmo)

- ei vamos naquele barzinho que abriu agora a pouco na orla amanhã (ele convida nosso grupinho que estão aqui)

Todos confirmam. Nosso grupinho não é grande, mais são amigos de verdade, tem Bianca que é minha melhor amiga, a Fernanda e Fellipe que são irmãos, o Louis, e o Gustavo.

Tava bem animada com a turma, o Nikki tava abraço comigo por trás, esculto uma buzina de carro mais não dou atenção, até a Bianca me olhar assustada...

Amantes (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora