Capítulo 20

4.5K 178 7
                                    

Ao acender a luz da sala tomo um susto ao ver o Cris sentado no sofá e perto dele algumas malas

- Cris? O que aconteceu? Que malas são essas?

- eu tô indo embora (ele fala e parece que meu coração vai sair pela boca)

- o quê? Por quê? Cadê a minha mãe ela não pode deixar você ir embora (sinto uma lágrima rolar pelo meu rosto)

Ele se levanta e vem ao meu encontro

- ei calma, eu e sua mãe brigamos feio após o almoço, e ela questionou o motivo de eu não ter gostado do seu namoro e eu falei a verdade pra ela. (Me afasto dele e entro em desespero)

- o quê? Você contou pra minha mãe sobre a gente, meu Deus minha mãe vai me matar

- calma Jenny, eu não contei sobre o que aconteceu, eu só disse a ela que eu amo você, e que só estava aguentando esse casamento pra ter vc perto de mim. Eu tava aqui pedindo a Deus pra vc vir dormir em casa tá eu poder me despedir de você.

- e cadê a minha mãe?

- ela foi chamada pro hospital. Jenny (ele se aproxima novamente e pega com as duas mãos em meu rosto fazendo eu olhar em seus olhos) me desculpa por todo mal que eu te fiz, tudo que eu fiz foi por amor a você. Tudo que eu mais queria agora, era ué você fosse comigo

- eu não posso...

- eu sei, mais no momento que vc disser que quer ficar comigo eu venho te buscar, eu prometo. (Me afasto dele antes que ele consiga me beijar)

- isso não vai acontecer Cris, eu amo o Nikki e é com ele que eu vou ficar.

- tudo bem, mais quando vc quiser um homem de verdade eu estarei a sua disposição, adeus Jenny.

Ele me dá um beijo na testa e vai saíndo, antes que ele feche a porta eu corro e lhe abraço, queria sentir seu abraço pela últimas vez, antes de sair daquele abraço eu acabo dando um beijo nele. Como se eu estivesse sentindo o gosto dele pela última vez.

No dia seguinte minha mãe chegou do trabalho e só ouvi quando ela já estava no quarto chorando e ouvi barulho de coisas quebrando, então corri para lá

- mãe? Mãe? (Falo batendo na porta com medo de entrar)

- sai daqui, eu não quero falar com ninguém (ela grita e eu abro a porta bem devagar)

- mãe por favor, não fica assim.

- ele foi embora Jenny, ele foi embora e a culpa é sua

- mãe... (Falo chorando)

- cala boca, ele disse que era apaixonado por você, apaixonado não ele disse que amava você

- mãe por favor, para com isso (eu estava me sentindo muito culpada, e sei que ela tinha razão em me odiar)

- vocês tinham um caso é isso pelas minhas costas, você também ama ele Jenny (eu não conseguia dizer nada apenas chorava muito. Então minha mãe segurou os meus braços com força e gritou) responde Jenny

- NÃO MÃE (eu gritei e ela me soltou) eu não tenho culpa se ele gostava de mim, não tenho. E você não tem o direito de me tratar assim (saiu dali chorando muito, entro no meu quarto e me tranco)

Depois de algumas horas eu ligo pro Nikki e peço pra ele vir me buscar mais não falo o motivo, em poucos minutos ele chega. E antes de sair vou no quarto da minha mãe ver como ela tava. Abro a porta bem Devagar

- Mãe tá acordada? (Falo da porta)

- o quê você quer Jenny? (Fala com raiva)

- eu tô indo pra casa do Nikki, volto amanhã tabom? (Ela levanta da cama e olha pra mim)

- melhor seria que vc não voltasse, pra eu não ter que ver sua cara de novo (da as costas e vai pro banheiro)

Achei melhor não falar nada, deixa ela um pouco só.
Quando o Nikki me viu com o olho inchado do choro ele ficou muito preocupado e não parava de perguntar o que tinha acontecido. Depois que eu expliquei tudo pra ele disse que sabia que isso acontecer mais cedo ou mais tarde.

Amantes (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora