Alguns dias depois da denuncia, o Cris foi pego aqui perto da nossa casa. Hoje é o dia do julgamento e fui obrigada pela justiça a fazer o DNA, ainda não temos o resultado pois foi a defesa que pediu.
O julgamento tá rolando e a defesa tá fazendo tudo pra mim sentir culpada, alegam que eu tinha um relacionamento com meu padrasto e nunca fui avisada, isso me doia muito. Eu sei que eu muitas vezes gostei, mais eu fui sim abusada e ameaçada várias vezes. Chega a hora em que a defesa apresenta a prova final antes do depoimento do Cris, o exame de DNA... E pra surpresa de todos a Melissa é filha do Nikki e não do Cris. Mais isso não era bom para o caso, só provava que estava mentindo... Nesse momento a promotora chama o Cris pra depor.
Cris inicia o depoimento...
Jenny... Por que você fez isso comigo, eu te amei tanto, tudo que fiz com você foi por amor... Eu ainda te amo, e por esse motivo eu vou falar toda verdade (fiquei sem acreditar que ele ia realmente assumir os abusos até ele começar falar tudo o que realmente aconteceu entre nós) eu realmente achei que ela me amava, até nosso último encontro, e ela me dizer o quanto eu a tinha machucado, por esse motivo eu quero pedir perdão a Você Jenny por todo mal que te fiz, e assumir minha culpa.
Sendo assim, o Cris foi condenado. Finalmente senti que poderia viver em paz, agora com a certeza de que a Melissa é filha do Nikki. Depois do julgamento saímos pra namorar, eu o Nikki, minha mãe e o novo nano dela E claro ué minha princesa tambem.
Hoje me sinto a mulher feliz desse mundo, é claro que nunca vou esquecer tudo o que acontece comigo e o Cris, mais tudo q aconteceu serviu pra me ensinar, que não podemos confiar em todos a nossa volta, que as pessoas que eram pra nos proteger são as vezes quem mais nos faz sofrer. Hoje minha tarefa é cuidar e educar minha filha para que nada nem ninguém possa Machuca-la.
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Alguns meses depois chegou o grande dia O MEU CASAMENTO, estou tão feliz meu vestido é perfeita minha filha também está um princesa
E chegou a hora dos votos e eu estou muito nervosa mais vamos lá
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Acho que nunca me
senti tão feliz como
hoje! Nem no dia
que nos conhecemos
e fizemos promessas
de amor eterno! Você
é a melhor coisa que
algum dia aconteceu
em toda minha vida.E agora que vamos
oficializar o nosso
relacionamento no
matrimônio eu sinto
que nosso casamento
vai ser bem abençoado.Prometo fazer tudo que
puder para garantir seu
bem-estar e juro por tudo
que me é sagrado que é
ao seu lado que quero
ficar para sempre, amor!🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Em fim casados eu não poderei estar mais feliz...
FIM!
Obrigada a todos pelos votos e comentários me ajudaram e incentivaram a terminar minha história.. em breve iniciarei meu novo livro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes (CONCLUIDO)
Short StoryAmantes conta a história da jovem Jenny que após ser abusada pelo padrasto encontra consolo nos braços de Nikki um colega da escola, eles acabam ficando. Agora ela precisa impedir os abusos do padastro pra ter um relacionamento saudável com Nikki. O...