Ele me beija com vontade e com desejo, sinto seu pau ficar duro dentro sunga isso me dá tesão e fico molhadinha. Sua mão passeia pelo meu corpo ele aperta minha bunda me puxando pra mais perto dele, coloco minha mão dentro da sunga dele e pego seu pau grande e grosso que tá pulsando, começo uma masturbação leve.
Ele para o beijo e me olha nos olhos
- faz muito tempo que eu tô querendo te tocar e pegar de jeito, você não sabe o quanto eu te desejo
Ele me beija, e começa a descer os beijos entre meu pescoço e meu peito, ele afasta o biquíni e chupa meus seios, sua mão desce e toca minha bucetinha que já tá querendo ele. Ficamos ali nos masturbando um bom tempo até que eu gozei na mão dele.
- vamos sair daqui (ele fala)
- vem sei pra onde podemos ir
peguei na mão dele e levei ele pra um quarto da casa que a Bianca me autorizou ficar com ele.
Assim que entramos no quarto ele me agarrou por trás e tirou o meu biquíni
Beijava meu pescoço, e mordia de leve minha orelha, e beija minha boca
Ele me joga na cama e começa a chupar minha bucetinha, me deixando louca de tesão, eu gemia alto deixando ele mais excitado
Ele me coloca de quatro e continua me chupando, agora ele enfia a lingua na minha bucetinha e no meu cuzinho, como é gostoso. Eles estimula meu clitóris enquanto coloca dois dedos dentro da minha bucetinha, não aguento e gozo.
Deito ele na Cama
- agora é minha vez de te dar prazer (começo chupar a cabecinha e ele geme)
- gostosa... Isso, chupa deliciosamente
Eu to chupando com gosto, ao contrário de quando eu chupei o Cris.
Chupo e o que não cabe na boca eu masturbo com a mão, ele geme cada vez mais, sinto que ele vai gozar então eu paro- você é mal (ele fala enquanto me deita)
- vou ter que castigar você (fala passando o pau na minha bucetinha)
- ahhinn então castiga gostoso (falo safada)
Vocês devem ta se perguntando como eu mudei tão rápido, é que com o Nikki, eu já tinha intimidade, nunca tinha ficado com ele, mais nos relacionamos por telefone, eu me masturbava pensando nele, eu já tinha mandado foto nua e ele também. Eu ia perder minha virgindade com ele mais o Cris atrapalhou isso, na verdade eu agradeço ao Cris por ta muito gostoso sem aquela dor terrível.
Ele coloca só a cabeça e fica fazendo um vai e vem gostoso, depois ele começa a colocar todo o seu pau grande e grosso devagar, o que é dá uma mistura de prazer é uma leve dorzinha, me fazendo gemer. Ele entra e sai devagar algumas vezes e acelera as estocadas me fazendo gemer de prazer
- como você é apertadinha... que delícia (ele fala rouco em meio a gemidos)
Ele me coloca de lado e mete com força sinto seu pau todo dentro de mim, e dou um gemido muito alto. Ele dá estocadas fortes me levando ao delírio e eu gozo.
ele deita e fico cavalgando em cima dele, ele me manda levantar um pouco e começa dá estocadas fortes na minha bucetinha me deixando louca
Ele me deita de novo e continua com as estocadas fortes, que homem gostoso é esse. Sinto que ele vai gozar e ele anuncia
- vou gozar gostosa (fala rouco de prazer) quer leitinho quer
- quero
Ele goza na minha boca e lambuza meu rosto inteiro.
Depois que acabamos tomamos banho juntos e em seguida nos despedimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes (CONCLUIDO)
Short StoryAmantes conta a história da jovem Jenny que após ser abusada pelo padrasto encontra consolo nos braços de Nikki um colega da escola, eles acabam ficando. Agora ela precisa impedir os abusos do padastro pra ter um relacionamento saudável com Nikki. O...