Capítulo 19

4.4K 172 3
                                    

- Nikki... vc ta me assustando (na verdade eu tava apavorada, pois sabia o quê ele perguntar

- calma, só quero saber se ele já tentou alguma coisa com vc, pois tenho certeza que ele é apaixonado por vc, e vc sabe disso ou então não provocaria tanto ele.

- o quê? De onde vc tirou essa idéia? Não, ele não é apaixonado por mim. É só o jeito dele (Falo quase gaguejando)

- Não, não é. Um homem sabe quando tem outro afim da sua namorada.

Ele liga o carro e eu penso que consegui fujir daquela conversa, mais estava enganada, em poucos minutos ele volta falar...

- se vc não vê que ele tá caidinho por vc, então o tanta provocação?

- nossa Nikki que coisa chata, eu não me dou bem com o Cris. Tá bom pra vc, que coisa que interrogatório. Caramba eu gosto de vc, namoro com vc, e ele é marido da minha mãe

- tá bom desculpa, desculpa. Eu passei dos limites, mais é por que eu te amo Jenny e não quero te perder. (Ele fala me fazendo carinho no rosto)

- você não vai me perder, eu te prometo.

Tivemos uma tarde ótima, mais não consegui parar de pensar na minha mãe e no Cris se eles brigaram, ou se o Cris falou alguma, já são 20:30 e eu tô na dúvida se vou pra casa ou fico aqui. Pensando bem é melhor ir pra casa pois se aconteceu alguma coisa eu vou ter que enfrentar mesmo né.

Espero o Nikki sair do banho e falo que vou pra casa.

- Nikki, eu acho melhor eu ir pra casa
(Ele não gostou nem um pouco)

- mais por que? Sua mãe falou que vc poderia ficar aqui.

- eu sei mais não quero que ela e o Cris briguem por minha culpa, eu vou embora tá, não precisa me levar eu chamo um Uber

- não precisa chamar Uber, é claro que eu não quero que vc vá. (diz me abraçando) queria passar a noite agarradinho com vc

- eu também meu lindo, mais hj é melhor eu ir pra casa, essa semana eu prometo a você que venho pra a gente passar a noite agarradinho tá bom?

- vou cobrar viu (ele fala me dando um beijo)

Cheguei em casa e tá tudo escuro, Nikki pergunta se eu quero que ele entre comigo mais eu digo que não, e ele vai embora depois de muito insistir.

Entro e a casa tá muito silenciosa, acendo a luz e tomo um susto ao olhar pra sala...

Amantes (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora