Já faz três dias desde que o Cris veio no meu quarto pela segunda vez. Minha mãe passou esses dias de folga e ele não teve chance de vir no meu quarto mais sei que hoje ele vai tentar alguma coisa pois minha mãe vai trabalhar, por isso combinei com minha amiga de passar a tarde no shopping e só vou chegar bem tarde.
Horas depois...
Acabei de chegar em casa, e pra minha sorte parece que o Cris já tá dormindo. Coloco minha bolsa no sofá e vou pra cozinha, tô com muita fome eu e minha amiga fomos pro cinema e a sessão acabou muito tarde, a praça de alimentação do shopping já tava fechada.
Abro a geladeira e pego uma jarra de suco, coloco o suco num copo e guardo a jarra de novo na geladeira, sento na mesa e fico olhando algumas coisas no celular enquanto tomo o suco e penso no que fazer pra comer
- tem pizza no microondas (Cris fala e eu tomo um susto)
- ahhhh (grito levando a mão no peito) que susto Cris
- desculpa não quiz te assustar, tava dormindo e ouvi um barulho aqui na cozinha. (Ele fala sentando na minha frente)
- tudo bem, achei que tava sozinha por isso me assustei (falo levantando pra pegar a pizza)
- achei que você tava me evitando pelo que aconteceu (ele fala me encarando e eu tendo desviar o olhar)
- não, só tava querendo sair um pouco (minto pra ele)
- tabom, então está tudo bem né entre nós dois (ele pergunta é só confirmo com a cabeça enquanto como)
Ele levantou e foi pro banheiro, respirei aliviada quando ele saiu. Acabei de comer, coloco o copo e o prato na pia, tô lavando os pratos e o Cris tomando banho, e então ele me chamou, e eu fui ver o que queria
- Oi Cris? (Dou duas batidas na porta e pergunto)
- linda pega a toalha pra mim por favor no meu quarto porque eu esqueci
e eu fui levar a toalha para ele , e quando bati na porta , ele abriu a porta com tudo, e eu vi ele pelado e rapidamente eu virei o rosto e dei a toalha
- ahhh... Para né Jenny, não tem nada aqui que você não tenha visto (ignoro oque ele fala e saio em direção ao meu quarto)
Entrei no quarto e tranquei a porta e fiquei pensando no pau dele como é grande e grosso, logo já estava desejando ele dentro de mim. Saio do quarto e vou pro banheiro tomar banho, levei minha roupa pra não sair de toalha. Depois do banho me vesti e voltei para o quarto.
Me deitei de com a bunda para cima e logo peguei no sono, ouvi alguém abrir a porta do meu quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes (CONCLUIDO)
Short StoryAmantes conta a história da jovem Jenny que após ser abusada pelo padrasto encontra consolo nos braços de Nikki um colega da escola, eles acabam ficando. Agora ela precisa impedir os abusos do padastro pra ter um relacionamento saudável com Nikki. O...