Capítulo 2

264 32 2
                                    

Cont...

- Então... Foi um louco que queria me roubar quando estava vindo até aqui, mas consegui me defender.

- Que bom que nada aconteceu de grave. – Sorriu me soltando e dando espaço para Entrarmos, assim fizemos...

Bia parecia sozinha porque a casa estava um silêncio total, o que era coisa rara, fomos para sala. Mal tínhamos chegado ela me jogou num dos sofás subindo em meu colo.

- Estava morrendo de saudades disso Dan. – Deu um sorriso malicioso fazendo movimentos por cima de mim.

- Nem imagina o quanto eu também estava. – Suspiro.

Fomos interrompidos com alguém se aproximando, droga! Logo agora que a coisa estava ficando Boa.

- É melhor você ir, deve ser meu pai! – Diz aflita.

- Porquê não me avisou que ele estava em casa? – Sussurrei.

- Porque ele estava dormindo ué, agora vem! – Me puxa em rumo a porta.

Assenti contra minha vontade, ficamos trocando alguns carinhos e depois disso resolvi ir pra casa. Afinal no dia seguinte teria aula, e falando em aula me lembrei da Lili, preciso falar com ela.

Como meu pai era muito amigo do dela o pedi o número de sua casa, demorou um pouquinho e por fim logo alguém atendeu:

Início da ligação:

- Oi, gostaria de falar com a Liliane, poderia passar pra ela por favor?

- Claro Daniel, só um instante. – Era a voz do pai dela.

- Ok....

- Alô, o que você quer?

- Só pedir um favor calma garota!

- Seja breve então.

- Olha não espalhe nada do que aconteceu mais cedo á ninguém, muito menos pra Bia; espero que guarde esse segredo, será melhor assim!!!

- Como quiser!

Fim da Ligação...

A esquisita desligou na minha cara, novidade não é mesmo? Achei que deveria avisar á ela porque talvez o pessoal começaria a pensar que tínhamos algo a mais, e pudesse gerar fofocas com nossos nomes.

P.O.V – Daniel (off)

_________

P.O.V – Liliane (on)

Estava tranquila em meu quarto, viajando no mundo da lua quando escutei meu pai me chamando, dizendo que tinha alguém querendo falar comigo ao telefone.

Não fazia a mínima ideia de quem poderia ser, e no fim das contas era quem eu menos queria conversar. Daniel veio com aquele papo de segredo, mas tenho certeza que ele está é com vergonha que alguém saiba que ele fez tudo aquilo por mim. 

Droga, não sei porque estou preocupada com isso, até porque ele não está nem aí pra mim, é um egoísta de primeira.

- Por que me chamou pai? Era só dizer que eu não estava em casa. – Falo pondo o telefone de volta no gancho.

- Poxa Lili o que lhe custava atender o rapaz? Não sei porque todo esse rancor que vocês tem um do outro. – Revirou os olhos. – Tenho certeza que um dia vocês se casaram. – Termina por fim gargalhando.

- Já acabou? Pelo amor né pai? Daniel além de idiota ele tem namorada, e não me casaria com ele nem se fosse o único homem da face da terra! – Digo voltando ao meu quarto.

***

Um Amor quase Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora