Capítulo 5

200 28 3
                                    

P.O.V – Liliane (on)

Quando Daniel apareceu no meu quarto a primeira coisa que veio em minha mente foi coloca – ló para fora dali.
Embora ele tenha sido mais esperto, e ágil conseguiu inesperadamente me prender, com seu corpo na minha própria cama.
Estávamos tão perto um do outro que eu mal podia disfarçar o quão desconfortável aquela situação estava para mim.

Nunca ficamos assim antes... Não entendo o porquê de isso me deixar tão nervosa até porque eu o odeio e vise – versa.

- Não vai se desculpar mesmo? – Pergunta olhando em direção aos meus lábios.

Confesso que nesse instante senti meu corpo se arrepiar, e um medo percorrer sobre ele.

- D-Desculpa. – Falo baixinho.

- Eu não escutei direito!

- Desculpa ok? – Digo revirando os olhos.

- Desculpada. – Sorri satisfeito.

Até que sinto um volume na parte de baixo, olhei em direção ao rosto de Daniel e estava corado mais do que uma pimenta. Seguidamente o mesmo se levanta, e saí dali sem dizer nada.

Não sei quem se sentiu mais constrangido nessa situação, eu ou ele, escutei minha mãe gritar meu nome e decidi descer de uma vez.

P.O.V – Liliane (off)

__________


P.O.V – Daniel (on)

Depois daquele clima vergonhoso no quarto da Lili resolvi sair o mais rápido possível que consegui, daquela casa. Inventei que estava passando mal, mais na verdade apenas tinha perdido a fome.

Logo que cheguei em casa a Bianca estava lá parada, parecia nervosa e preocupada ao mesmo tempo.

- Posso saber onde você estava? Não atendeu minhas ligações, nem respondeu minhas mensagens!

- Calma Bia, eu só...

- Para de enrolação e desembucha de uma vez!

- Os pais daquela menina que eu não gosto me chamaram junto com meus, para um almoço. Fui contra gosto, mas eu não sabia que seria na casa dela.

- A é? E como assim eu não fui convidada? Sou sua namorada oras, faço parte da família também. – Pergunta indignada.

- Poxa eles não te conhecem bem, nem tem tanta intimidade com você, e sinceramente? Não faça muita questão, afinal estava uma chatice lá. – Digo forçando um riso.

- Se você diz... Vou acreditar então. – Selou nossos lábios.

Ficamos ali juntinhos por um tempo e logo meus pais voltaram, pediram licença pra Bianca e disseram que queriam conversar á sós comigo. Bia ficou sem entender nada, mas assentiu e foi pra casa dela.

- O que querem falar? – Perguntei meio que já adivinhando a resposta.

- Não vem se fazendo de inocente garoto, sei muito bem que aquele mal estar era tudo fingimento.

- A pai dá um tempo! Você sabe muito  bem que eu não suporto a Liliane, só fui com vocês porque não tinha certeza que esse almoço seria na casa dela!

- Vocês precisam se acertarem, não entendo até hoje o porquê desse ódio entre você e ela. – Diz minha mãe pensativa.

- Ótimo, então deixam isso pra lá não piorem a situação. – Falei tenso e dei ombros pro meu quarto.

Me joguei na cama, enquanto respirava profundamente, como essa garota consegue me trazer tantos problemas? Que saco! Ela bem que podia tomar um chá de sumiço e desaparecer de vez da minha vida!!!

P.O.V  Daniel (off)

***

Um Amor quase Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora