Já era dia seguinte, e infelizmente eu não podia fazer as coisas sozinho como de costume. Por sorte tinha meus pais ali, para me darem força, nesta nova fase.
Notei minutos depois que dormi segurando aquela roupa, fiquei me perguntando de quem era, e por inacreditável que pareça..... Lili sim, ela estava usando no dia daquele assalto.
Refletindo agora sobre tudo que houve.... sinceramente não me arrependo de nada. Ainda que por fora eu tenha demonstrado não me importar.
Sou orgulhoso mesmo confesso, e egoísta ao ponto de não ter assumido pra Liliane com minha própria boca.
Embora atitudes dizem mais que mil palavras não é mesmo?
Resolvi ligar pra mesma, eu obviamente não poderia levar a blusa dela nesse estado, então ela que viesse buscar!
Início da ligação:
- Alô.
- Bom dia Daniel, espero que esteja melhor.
- Estou melhorando aos poucos Seu Arthur, A sua filha está?
- Claro espere um minuto...
- Ok...
- Fala!
- Pode vir aqui em casa agora?
- Não não posso, e mesmo que pudesse não faria questão de ir...
- É sério, você esqueceu uma blusa de frio aqui...
- Faça o que quiser, joga no lixo, sei lá!
- Desculpe interromper vocês dois mas... pode deixar que Lili a mãe dela e eu vamos sim, já aproveitamos e vemos você!
- Estarei á espera então.
Fim da ligação...
P.O.V – Daniel (off)
________
P.O.V – Liliane (on)
Logo que recebemos aquela ligação meus pais me obrigaram a ir até a casa do Daniel. Por mim não iria mais, até porque ele me expulsou de lá, da última vez...
Em segundo lugar tinha o acordo com a Bianca, eu não poderia quebrar de modo nenhum. Na verdade estava com medo; e transtornada com todas essas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Mas por outro lado se eu não fosse meus mais provavelmente ficariam desconfiados, sendo assim decidi ir contra minha própria vontade.
Ao chegarmos os pais dele nos atendeu, demorei pra decidir se subiria até o quarto dele ou não... Tomei impulso e fui, bati na porta devagar.
- Entra!
Assim que entrei dei de cara com Daniel me encarando, seu olhar parecia diferente dos anteriores... Fiquei sem saber como reagir, já tinha um bom tempo que nos vimos.
- Como você tá? – Pergunto saindo do transe.
- Momentaneamente não posso fazer nada por conta própria, mas fora isso estou melhor...
- Que ótimo!
- Aqui, sua roupa. – Disse estendendo para mim.
Logo que peguei de volta senti um desconforto enorme, em saber que ele estava nessas condições por minha causa.
- Obrigado, agora eu preciso ir! – Meus olhos ardiam.
- Espera! O que você tem?
- Não é nada!
- Já que não é nada Me explique então essa cara de tristeza!!!
- Acredite você não vai querer saber....
- Apenas me conte, não fique tirando conclusões precipitadas!
- Mas se eu falar você vai me odiar; mais do que já odeia...
- Estou ficando preocupado....
- Acabei desabafando com o Alison tudo que aconteceu, mesmo você me pedindo segredo. Sua ex ouviu, e ameaçou contar a todos. Me fez prometer não me reaproximar mais de você...
- Não me diga que caiu na chantagem dela! – Falou arqueando as sobrancelhas.
- Nem para guardar o segredo eu servi, desculpa, acho que só atrapalho sua vida e....
- Para de dizer absurdos por favor, mas que droga! Você não tem que se culpar por nada entendeu ? Que raiva, Bia não podia ter feito isso. Mas enfim... não precisa mais guardar nada, eu mesmo vou falar para todos! Assim você ficará livre dessa chantagem estúpida. – Sorriu.
Respirei aliviada, não estava crendo no que tinha acabado de ouvir...
- É sério mesmo?
- Nunca falei tão sério em toda minha vida, e outra... você merece, porque provou que se submeteria a isso, para guardar o que pedi.
- Olha não precisa, sério, você já fez demais por mim...
- Mas isto que ela te propôs é um absurdo, você não percebe?
- Claro que percebo, porém assim será melhor; para nós dois. Vivemos sempre discutido um com o outro. Dificilmente nos entendemos.
- Infelizmente tenho que concordar. – Revirou os olhos. - Mas acho que você não deveria dar esse gostinho de Vitória pra ela...
- Tem razão...
- Olha... não confessei antes mas... Eu te defendi porque na verdade me importo sim contigo. E odeio ter que admitir, por isso pedi que guardasse segredo. Por conta disso falei aquelas coisas, e no fim das contas não pensei em como você poderia se sentir, devo mil desculpas!
- Eu em determinado momento achei mesmo que pudesse não se importar, pelo fato de vivermos em pé de guerra.
- Imagino, e naquela vez que te mandei sair daqui foi porque não sei explicar, talvez fosse ciúmes? E tem também o dia que nos vimos pela última vez... aquelas palavras foram da boca pra fora, eu só queria manter minha pose de durão. Todas as vezes que te enchi a paciência eu queria esconder de mim mesmo, e acreditar que eu não te suportava. Era mais conveniente do que assumir que....
- Continua! – Digo me aproximando dele.
Até que de repente...
***
Hey gente, queria avisar que faltam poucos capítulos para finalizar o livro, então fiquem bem atentos heim ?
Xerooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor quase Impossível
Teen FictionTudo começa quando Liliane é salva de um assalto, por nada mais nada menos que Daniel, um garoto do colégio. Até então poderia ser um acontecimento normal, se eles não se odiassem. Muitas coisas poderão acontecer a partir daí, para ambos os lados...