Capítulo 36 (ÚLTIMO)

157 8 3
                                    

P.O.V - Daniel (on)

Logo que acordei fiz minhas higiene, troquei de roupas e fui juntamente com meus pais para casa da Liliane.
Demorou um pouco para conseguirmos organizar as coisas, mas no fim das contas deu tudo certo.

A Lili ficou um pouco conosco depois subiu pra se arrumar.

Ao retornar ficamos todos a olhando descer as escadas, a mesma caminhou até onde eu estava sorrindo... Não conseguia por um minuto sequer desviar meus olhos dela. Ela estava linda como nunca, retribui o sorriso de modo espontâneo.

- Você está deslumbrante... - Falo baixinho.

- Obrigada, posso dizer o mesmo de você!

- Vem cá! - Falo puxando para mim dando um selinho. - Vou fazer aquilo que eu tinha te prometido daquela vez! - Falo decidido.

- Tem certeza?

Assenti que sim pedi a atenção de todos naquele instante, e automaticamente todos voltaram suas atenções para mim.

- Queria fazer um pequeno discurso, em homenagem a essa garota, então peço que por favor façam silêncio. Bom... Nós conhecemos a muito tempo já, porém nunca nos demos bem um com o outro, como todos aqui já estavam cansados de saber! Até que um determinado dia eu estava distraído andado na rua normalmente como de costume, e vi um sujeito tentando assaltar uma garota. Mal sabia eu que era justamente a menina que mais me odiava e visse - versa. Foi automático eu tomei a frente, e a defendi. Quando vi que era ela pedi que deixasse tudo que aconteceu só entre nós. Depois disso as coisas foram mudando, achei que estava feliz no relacionamento de 2 anos que eu levava, até descobrir da forma mais ridícula possível que fui traído! Isso acabou comigo, meu coração se fechou, fiquei mal demais. A Lili me ajudou em um dos momentos que eu mais precisei, me aconselhou, mas eu não conseguia demostrar nada por ela além de implicância!!! Era melhor assim achava eu, estava inseguro, e com medo, por isso reprimi tudo que estava sentindo por ela. Eu apanhei por ela, quase morri, fiquei meses para poder por fim ter minha recuperação... Mas posso ser sincero ? Valeu muito a pena, não me arrependo de nada, e faria novamente! Hoje posso dizer alto para todos que estão ouvindo: - QUE EU AMO ESSA GAROTA, SOU LOUCO POR ELA!!!! - Término sorrindo enquanto todos em volta batiam palmas.

- Eu também te amo, obrigado por tudo. - Diz chorando e rindo ao mesmo tempo.

- Novidade eu já sabia que esses dois seriam um casal. - Matheus diz convencido.

- Quem diria. - Alison diz.

- Aí que lindos, estou emocionada! - Diz a Pâmela.

- Que casal lindo, torci tanto por vocês! - Sorriu Kimberly.

- Cadê o pedido de namoro gente ? - Pergunta minha mãe.

Todos começaram a gargalhar, até que do nada entra alguém que eu achava que nem tão cedo eu veria novamente...

- Uau, que festa em? - Diz Kevin em tom irônico batendo palmas.

- Como tem a cara de pal de aparecer aqui, depois de tudo que você fez com a Liliane? - Perguntei indignado.

- Calma, eu vim em missão de paz. - Diz erguendo as mãos para o alto.

- Não acredito em você!

- Tem algo que você precisa saber... lembra do dia que vazou aquelas fotos na escola? Eu armei tudo, foi um amigo meu que montou tudinho pra mim!!! Você deveria me agradecer, porque assim terminou o namoro com aquela desequilibrada da Bianca! Eu não achava justo o que ela vazia com você, apesar dos pesares... Já você Liliane... - Olha para ela. - Não toquei em nada no seu corpo; era só para te dar um susto, desculpa pela batida na cabeça... Fazia parte do plano, o plano que foi armado pela Bianca mesmo. Não se preocupem vou me entregar, bom é isso. - Diz discando o número da polícia.

Todos a nossa volta ficaram boquiabertos, inclusive eu, logo a viatura chegou, e levaram ele.

- Nem acredito que enfim você tomou coragem, e deixou todo orgulho de lado. - Diz o Luan.

- Devo isso a você, obrigado pelo " empurrão".

- Que isso fiz pela felicidade da Liliane. Mas agora tenho toda certeza que ela estará bem com você, cuide dela!

Assenti e ele deu de ombros, eu estava tão feliz, aquilo tudo parecia um sonho, eu nunca tinha me sentido daquela maneira antes.

P.O.V - Daniel (off)

_________

P.O.V - Liliane (on)

O pessoal não paravam de me abraçar, e dar os parabéns, ainda bem que acabou tudo bem. Não seria justo logo no meu aniversário eu não poder ter paz. Estava tão feliz, com as pessoas que amo, amigos, familiares, e o Daniel.

- Acho que já estou pronto, para fazer aquele pedido. - Sorriu ele. LILIANE VOCÊ ACEITA SER MINHA NAMORADA? - Pergunta em tom alto me olhando.

- ACEITO É CLARO! - Gritei.

O povo começou a pedir para beijamos, e assim fizemos, era um beijo com misturas de sentimentos.

Começou a tocar: Melim - Confusão, essa música era nossa cara.

Começamos a dançar, e todos entraram no embalo.

Quem diria que tudo acabaria dessa forma? mal pudemos se quer imaginar algo assim, Um amor quase Impossível, " quase" porque nós o tornarmos Possível. Mesmo com pessoas contra, com dificuldades, impedimento, inveja. Conseguimos ser mais fortes que qualquer uma dessas coisas, o amor supera tudo, se estivermos dispostos a vive - ló e enfrentar todas as barreiras por ele!!!

F I M ! ! !

Um Amor quase Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora