P.O.V – Liliane (on)
Ontem o almoço foi bom apesar de o Daniel ter saído de repente dizendo estar com muita dor de cabeça. A cara dos seus pais não eram nada de convencidas, o mais estranho foi algo me dizer que aquele incômodo todo foi por conta do que houve no meu quarto.
Mal posso imaginar o que poderia ter acontecido, vai lá saber o que se passa na cabeça daquele garoto....
Prefiro não criar hipóteses, e nem gastar minhas energias pensando naquele ogro nojento!!!
Como de costume me arrumei, e fui pro Colégio, não tinha quase ninguém por alí... Até porque era cedinho ainda. Resolvi passar no banheiro, logo escutei sussurros vindos do banheiro ao lado, acho que reconheceria aquela voz de longe...
P.O.V – Liliane (off)__________
P.O.V – Bianca (on)
Tinha chegado na escola mais cedo, havia marcado com o Kevin pra nós ficarmos antes que o sinal batesse, para a primeira aula.
Estamos nessa á um tempo já, ninguém desconfiou ainda, nem o Daniel menos mal.
Kevin é lindo forte, atraente, infelizmente não resisti a carne e fraca, já diz o ditado..
Eu gosto do meu namorado, estamos nesse relacionamento há 2 anos já, porém não consigo ama -ló. Já tentei inúmeras formas só que ao mesmo tempo que não o amo, também não consigo me ver separada dele. Talvez tenha me acostumado demais com nosso relacionamento, e a companhia do Daniel.
- Caramba Bia como você beija gostoso.. – Kevin diz quase ofegante.
Apenas assenti positivamente sorrindo entre o beijo, enquanto ele apertava forte meu quadril.
- Já sabe não é? Não conta nada do que aconteceu aqui pra ninguém, guarde bem nosso segredinho. – Pisquei me levantando de seu colo.
- Jamais gatinha. – Sorriu se levantando também.
Kevin saiu na frente, para ninguém nos ver juntos, arrumei meu cabelo, retoquei o batom e sai em rumo a classe. Antes encontrei andando por ali a vesga ridícula da Liliane, não gosto dessa menina. Nosso santo não bateu, então algo errado ela tem...
- Perdeu alguma coisa aqui ? – Pergunto fuzilando – á com meus olhos.
- Pelo que eu saiba você não manda no pátio, então ando aqui na hora que eu quiser!!! – A mesma responde saindo de perto.
Nossa que raiva dessa sonsa, garota insuportável credo, pensei , até sentir alguém me abraçar por trás. Virei para direção era o Dan, me cumprimentou com um selinho rápido, retribui.
P.O.V – Bianca (off)________
P.O.V – Liliane (on)
Assim que higienizei minhas mãos dei de ombros do banheiro, vi Kevin passar por mim. Tive a impressão que era ele quem estava lá dentro, junto com mais alguém.
E a resposta para minha dúvida estava logo ali, Bianca apareceu logo em seguida.
Veio me falando desaforos, não fiquei quieta e respondi á altura também...
Não é possível, mas será que ela está traindo o Daniel? Eu sei que ele é idiota e tudo... porém ninguém merece ser traído. Sou tirada dos meus devaneios com mais pessoas chegando por ali.
E no meio delas aparece o Daniel, ao entrar foi até onde Bianca ainda estava, e a beijou..
- Cuidado pra baba não cair! – Alguém disse próximo á mim.
Era um garoto da outra sala, ele era bem bonito, e popular na escola.
- Eu... Eu não sei do que você está falando. – Digo gaguejando á essas alturas meu rosto deveria estar queimando de vergonha.
- Você não é boa com mentiras, tá na cara que está afim do Daniel, mas pena ele já ter uma namorada.
- Quer um microfone ? Fala baixo!
- Foi mal, acho que não nos apresentamos, prazer Matheus. – Sorriu.
- Sou Liliane, satisfação.
- Bom a gente se vê depois, preciso ir pra aula.
Assento e ele se foi, enquanto isso subi para minha classe.***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor quase Impossível
Ficção AdolescenteTudo começa quando Liliane é salva de um assalto, por nada mais nada menos que Daniel, um garoto do colégio. Até então poderia ser um acontecimento normal, se eles não se odiassem. Muitas coisas poderão acontecer a partir daí, para ambos os lados...