Capítulo 9

166 19 2
                                    

Heeeeey gente, aqui estou novamente com mais um capítulo Novo, pra vocês.

AVISO: ( Nesse capítulo terá algumas cenas hot)

***

P.O.V – Bianca (on)

Ainda estava na sala de aula quando meu celular vibrou na minha calça, esperei Daniel ficar distraído e li de forma discreta...

Era do Kevin, ele estava me chamando para ir até o pátio, dei uma desculpa esfarrapada ao professor e desci. Só havíamos nós por lá, ao me ver o mesmo caminha em minha direção..

- Conseguiu dar um perdido nele?

- Sim, mas logo quando ele chegou ficou meio desconfiado por causa do seu perfume, é melhor sermos mais discretos. – Falei preocupada.

- Verdade, mas não vou trocar de perfume por causa disso, esse é meu predileto.

- Não irá precisar, falei pra ele que era do meu pai. – Digo forçando um sorriso.

- Fala sério! Seu namorado é muito lerdo mesmo, mas é melhor assim. – Termina rindo.

Demos alguns selinhos rápidos, e Kevin não perdeu a oportunidade de me apalpar.

- É melhor eu ir, antes que apareça alguém. – Falo me afastando.

- Espera! Quero você lá em casa amanhã, nesse mesmo horário, vou estar só. – Diz dando um sorriso provocante.

- Amanhã tem aula, tá maluco?

- Maluco por você! Só  se for, não aguento mais esperar, acho que entende do que estou falando.

- Preciso pensar ainda, tenho que dar mais uma desculpa pro Daniel etc. – Revirei os olhos.

- Você é ótima nisso, tenho certeza que vai conseguir dessa vez.

Assenti, e decidi subir, ao entrar me sentei ao lado do Daniel, logo depois o sinal tocou.
Resolvi vir para casa sozinha mesmo, tinha que pensar na proposta do Kevin. Queria ir e ao mesmo tempo não, parecia arriscado demais.
O dia passou bem de pressa, e a noite também, acordei com meu celular tocando. Tirei do despertador, e me levantei, tomei banho, me troquei, e mandei uma mensagem para o Daniel.

Amor, amanheci muito mal, com uma gripe bem forte, não irei a escola hoje. Não se preocupe ficarei bem, só preciso descansar, não venha, não quero que passe pra você!”

Logo ele me respondeu:

“ Está bem então, amanhã eu passo aí, espero que esteja melhor, se cuida, sentirei saudades.”

Em seguida resolvi responder o Kevin:

Eu vou, estou a caminho”.

Vou ficar te esperando.”

Guardei o celular, peguei minha mochila e desci, precisava agir discretamente ou não sei o que meus pais fariam se descobrirem que estou faltando na escola.

A casa do Kevin não ficava muito longe, cheguei rápido até. Ele estava em frente me esperando...

- Ufa ate que enfim em?

- Vamos entrar! – Pedi olhando em volta.

Ele balançou a cabeça positivamente e adentramos, fomos para seu quarto, que ficava no cômodo  a cima.

Kevin estava apenas de bermuda, não dispensei a oportunidade de apreciar aquele corpo maravilhoso.

- Não precisa babar não Bia, é todo seu! – Diz se jogando na cama.

- Não fala assim que eu acredito! – Falo indo até ele.

- Pode acreditar.- Piscou.

Em frações de segundos ele retira minhas roupas e quando dou por mim Kevin beijava cada pedaço do meu corpo.

P.O.V – Bianca (off)

_________

P.O.V – Kevin (on)

Sempre fui um cara muito solto, aventureiro, livre, eu amava essa sensação de liberdade. Nunca pensei em me envolver seriamente com nenhuma garota.

Nem mesmo com a Bianca, e falando nela... Não foi tão difícil conquista – lá, mesmo ela já estando comprometida...

Agora tenho ela na palma das minhas mãos, não tenho nenhum remorso porque se Bia gostasse mesmo do seu namorado ela não precisaria estar com outro.

Voltando a realidade pedi que ela viesse até minha casa, e como eu pensava não é que a mesma veio?

Não perdi tempo e a despi, ela parecia um tanto surpresa, comecei a beijar todo seu corpo, desci até o meio da suas pernas e acariciei com meus dedos. Ela se contorcia, e gemia baixinho, me aproximei um pouco mais e depositei minha ligua, fazendo movimentos ágeis.

- Kevin eu... não sei se consigo segurar por muito... Tempo. – Avisa num suspiro abafado.
Apenas sorri, e continuei, segundos depois ela chega ao ápice, totalmente anestesiada...

Se levantou em seguida e me deitou, tirou minha bermuda, enquanto meu amigo de baixo saltou pra fora petrificado. Sem mais delongas passou sua língua quente sobre a região fazendo movimentos precisos de vai e vem com as mãos...

Quando abocanhou quase fui ao Paraíso e voltei, ela parecia muito experiente, com certeza a melhor que já fiquei.

- Isso, assim, continua! – Peço segurando firme sua cabeça e a ajudando com os movimentos.

Não demorou muito e gozei, Bia aproveitou e engoliu tudo.

- Espero que tenha gostado. – Diz se levantando e caminhando pro banheiro.

- Adorei. – Sorri indo atrás dela.

Tomamos um longo banho juntos, com direito á muitos beijos, e brincadeiras. Depois fomos tomar café, ficamos conversando e ela resolveu sair um pouco antes do horário de ir embora. Disse que era mais seguro, concordei e Bia se foi. .

P.O.V – Kevin (off)

***

Um Amor quase Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora