Capítulo 33

123 8 0
                                    

P.O.V - Luan (on)

Depois que a Lili foi finalmente encontrada resolvi fazer uma visita, já tinha um longo tempo que não nos víamos.

- Bom dia. - Cumprimentei parado na porta.

- Bom dia, nossa que surpresa. - Sorriu. - Senta aqui.

Ao sentar do seu lado ficamos nos olhando, por alguns segundos...

- Olha me desculpa, não ter te protegido de tudo isso, se eu soubesse teria ido pra escola aquele dia e...

- Ei calma! - Diz pondo o dedo indicador sobre meus lábios.

- É sério Lili, olha tudo que aconteceu com você!

- Não é culpa sua, pare de se culpar por favor...

- Ok, mas fiquei preocupado, ainda bem que você tá aqui. - Sorri.

- Sim sim, sã e salva.

Ficamos conversando durante um bom tempo, enquanto ela me contava tudo que tinha passado. Depois mudamos de assunto, e decidi por fim pedir algo que eu já queria a algum tempo.

- Aceita dar uma volta no parque comigo?

- Claro! Mas quando?

- Pode ser na sexta - feira mesmo...

- Combinado!!!

Me despedi dela pra ir embora, até que quase bato de cara com o Daniel, ele parecia bem melhor. Porém ainda tinha dificuldades para andar, estava usando muletas. Ficamos nos encarando por alguns minutos...

Até ele abrir aquela boca grande...

- O que você tá fazendo aqui? Resolveu dar o ar da graça?

- Pois é, vim ver uma garota que no caso está se tornando extremamente importante pra mim!

- Sei... - Disse o mesmo desconfiado.

- Aproposito... nesta sexta - feira iremos sair juntos. - Sorri de lado.

- Onde você quer chegar com isso cara ?

- Ué, tem algum problema pra você? - Pergunto provocando.

- Tanto faz, não tenho nada com isso! - Diz se virando para ir embora.

- Espera!

Ele se virou ficando de frente para mim novamente com cara de interrogação.

P.O.V - Luan (off)

________

P.O.V - Daniel (on)

Quando meus país me contaram que a Liliane tinha sido finalmente encontrada fiquei muito aliviado. Era uma mistura de alegria, com alívio, tudo junto...

Deixei a poeira baixar e após alguns dias decidi ir vê - lá.

Para meu azar encontrei o Luan saindo da casa dela, ele começou a me tirar do sério, e pra não socar minha mão na cara dele dei de ombros...

- Espera! - Ele pediu em seguida.

Apenas me virei, esperando o que ele tinha para me dizer.

- Alison me contou o que fez pela Liliane, parece que é realmente verdade...

- É claro que é!

- Por que não fala a verdade pra ela? Ou é covarde o suficiente pra guardar somente para você?

- Não sei do que tá dizendo...

- Você sabe... sim com certeza! Deveria ser mais honesto com seus sentimentos, e consigo mesmo! Se não fizer isso eu te juro que vou começar a investir de todas as formas para ganhar o coração da Liliane! E garanto que irei conseguir... - Terminou indo embora com um sorriso largo no rosto.

Fiquei P* da vida, que cara irritante, quem ele pensa que é? Mas pensando por outro lado eu não poderia permitir que ele conquistasse a Liliane. De jeito nenhum, tinha que fazer algo a respeito disso, o quanto antes.

Fiquei alguns segundos parado até ter coragem para me decidir, e foi o que fiz.

Bati na porta e seu pai atendeu, o cumprimentei, e subi até o quarto da Lili, ela estava deitada na cama, de bruços... Assim que escutou meus passos se virou olhando em minha direção...

- Oi. - Falei meio sem jeito.

- Você subiu a escada? Não deveria se esforçar tanto assim...

- Não se preocupe, logo logo saro de vez! - Sorri.

Ela me ajudou a sentar na cama, relutei um pouco mas logo tomei coragem para falar...

- Quer me dizer alguma coisa? Você tá muito pensativo.

- Quero, era para eu ter dito daquela vez que você foi me visitar, mas me faltou coragem...

- Termine então... - Disse atenta.

- Desde o dia do assalto eu andei reparando mais em você... no seu jeito, corpo, sorriso etc. No início eu achei que era coisa passageira, que logo iria esquecer porém... foi intensificando cada dia mais e mais. Juro eu tentei, lutei de todas as formas pra não alimentar esse sentimento, minha razão me bloqueava. Mas como uma forma de alto proteção afinal eu já fui traído, então ignorar o que eu sentia era mais cômodo do que encarar a verdade. Que.... Eu amo você! É isso mesmo, pode parecer loucura, e contraditório, porque eu sempre te provoquei, e irritei, mas era para disfarçar, sim fui muito covarde com você, me perdoe. Agora se quiser me odiar ainda mais tudo bem, eu só achei que você tinha direito de saber isso! - Terminei olhando seriamente nos olhos dela.

- Daniel, eu... não sei o que dizer... - Suspirou.

Começamos a nos olhar um para o outro, até que fomos nos aproximando.... E nos beijamos de vagar. Nossa que saudade daquela boca, e que boca maravilhosa em?

P.O.V - Daniel (off)

***

Um Amor quase Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora