P.O.V – Liliane (on)
Eu não sei o que me deu, naquele momento em que pensei que Daniel me beijaria. Talvez tenha tido essa atitude inconscientemente. O mesmo para piorar ainda mais a situação, tirou uma com minha cara. Que raiva senti, mas tentei ao máximo manter controle daquela situação.
Saí dali e me direcionei ate onde estava as meninas, que era na área da piscina. O pessoal que estava lá dentro jogavam vôlei, fiquei ali, parada apenas observando de longe. Ate que do nada senti alguém me empurrar, de uma forma brusca. Meu corpo então afundou consequentemente lá dentro, eu sempre tive muito pavor de água. Comecei a bater os braços, e fazer forças para tentar nadar, minha boca já borbulhava. Foi aí que meu desespero aumentou de tamanho. A única coisa que pude ouvir de longe era uma voz meio familiar....
- Oh não me diga que não sabe nadar? Você é piranha deveria ser sua especialidade!
- Deixe ela em paz Bianca, esses teus insultos já passou dos limites! – Era a voz do Matheus.
- Vem pessoal me ajudem a tirar ela daqui. – Diz Luan.
Alguns segundos depois avistei uma enorme roda de pessoas em minha volta, todos me fitavam com expressão de preocupação.
- Você está bem ?
- Estou mais ou menos. – Respondo tentando abrir meus olhos.
Luan me encarava sem piscar, me pegou no colo, tirando – me dá multidão.
- Obrigada. – Agradeci enquanto o mesmo me ajudava á se sentar no sofá enorme da sala de visitas.
- Não precisava me agradecer, qualquer pessoa no meu lugar faria o mesmo. – Sorriu sentando ao meu lado.
Não entendi o porquê mas lá no fundo eu queria que tivesse sido tirada pelo Daniel... Mas resolvi ignorar isso, e focar no que realmente interessava.
- Pois é. – Digo forçando um sorriso.
- Por que aquela garota fez aquilo você? – Perguntou confuso.
- Ela me detesta, nunca gostou de mim, embora eu nunca tenha feito nada de mal pra ela. – Revirei os olhos.
- Isso com toda certeza é inveja, sua presença á incomoda!!! Sem contar que você e linda, simpática, educada. Pessoas com brilho incomodam mesmo! – Gargalhou.
- Que exagero! – Falei envergonhada.
- Não é nenhum exagero, vou te provar que não! – Diz se aproximando de mim.
Puxou meu corpo para si rapidamente, segurando minhas costas, em seguida me surpreendeu com um leve selinho.
- Nossa desculpa, eu não deveria ter feito isso. – Diz sem jeito.
- Tá tudo bem. – Sorri.
Até que não tinha sido tão ruim assim, então levei minhas mãos sobre seu rosto e retribui o selinho. Luan então abriu sua boca dando espaço para minha língua. Seus lábios eram maravilhosos, e esse já era meu segundo beijo, em tão pouco tempo.
Pensando nisso decidi encerrar por ali, me senti estranha, eu nunca fui de fazer isso, era tudo muito novo pra mim até então.
- O que houve ? Tava tão bom...
- Luan.. Me desculpe, acho que essa festa já deu pra mim, preciso ir embora! – Digo arrumando a Barra do meu vestido e me levantando.
- Quer que eu te leve pra casa? – Diz fazendo o mesmo.
Apenas assenti, ele me prometeu que não tentaria mais nada comigo, á menos que eu quisesse. Respirei aliviada, ao chegarmos estacionou em frente minha casa, me despedi e ele deu partida no carro. Já era de madrugada, 2:58 da manhã, não queria pensar em nada, só tomar um banho quente, trocar aquela roupa molhada e dormir.
P.O.V – Liliane (off)
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor quase Impossível
Novela JuvenilTudo começa quando Liliane é salva de um assalto, por nada mais nada menos que Daniel, um garoto do colégio. Até então poderia ser um acontecimento normal, se eles não se odiassem. Muitas coisas poderão acontecer a partir daí, para ambos os lados...