Capítulo 32

118 7 0
                                    

P.O.V – Bianca (on)

Assim que desci do quarto do Daniel vi os pais dele, e da Liliane, fiquei preocupada, será que estão sabendo de alguma coisa? Pensei comigo mesma.

- Que gritaria foi essa lá em cima? – Perguntou a mãe do Daniel.
- Não foi nada, não se preocupe pois já estou de saída! – Forcei um sorriso.
- E já vai tarde!!! – Escutei alguém cochichar.

Sai rapidamente dali, precisava terminar o que comecei. Pensando desta forma.... retornei aquela casa abandonada. Logo que cheguei Liliane estava desmaiada no chão, sua pele estava pálida.

- Tá na hora de acordar, queridinha! – Falo dando um chute nas suas pernas.

- Você? O que ainda faz por aqui ?

- Vim finalizar o que comecei!

- Você é louca Bianca, deveria se tratar!

- Sou louca pelo Daniel, admito. – Sorri. – E para te – ló de volta comigo sou capaz de qualquer coisa! Até mesmo te matar, acredite!

- Você nunca o amou, essa revolta toda não passa de ego ferido. – Ela retruca se levantando.

- Cala essa sua maldita boca! – Ordenei irritada.

- Você traiu ele esqueceu? Se não estão juntos a culpa é exclusivamente sua! E sinceramente? Você não merece alguém como o Daniel! Nunca mereceu, deveria aceitar que vocês não voltaram, e deixar de ser tão obcecada.

- É exatamente isso que você quer não é mesmo? Porém não vou entrega – ló de bandeja pra você. Se é isso que pensa está muito enganada! Bom... vamos logo com isso, não tenho o dia todo... – Falei indo até onde ela estava, com uma faca na mão.

- SOCORRO! ALGUÉM POR FAVOR ME AJUDA!!!

- Não adianta gritar, tudo aqui está abandonado, ninguém vai te ouvir!

- Isso é o que você pensa! – Ela sorriu ironicamente olhando em direção a porta.

Estavam vários policiais parados, nos observando, eu havia esquecido a porta encostada, que ódio!!!

P.O.V – Bianca (off)

_______

P.O.V – Liliane (on)

Depois de tanto gritar acabei pegando no sono, acordei com alguém me chutando e era a Bianca, ela não cansa não? Achei que depois de tudo não voltaria aqui...

Engano meu, ao chegar seu olhar era de ódio puro, parecia maior ainda que antes. Ela começou a me insultar e não fiquei calada, falei tudo que estava preso em minha garganta ...

Bia ficou toda ofendida com as verdades que joguei na cara dela, e veio pra cima de mim, mas antes mesmo de ela fazer algo vi a porta sendo aberta... respirei aliviada.

Corri imediatamente pra fora, estavam todos ali, menos o Daniel, eu estava com muita vergonha pois me encontraram nua. Um dos policiais me deu uma roupa para que eu me cobrisse, assim fiz.

- Venha comigo Bianca, seus pais irão responder todos seus crimes na delegacia, por você ser de menor. – Diz a levando para dentro da viatura.

- Eu nunca pensei que o transtorno de personalidade da minha filha pudesse aumentar.

- Calma amor, tudo vai se resolver.

- Como você me pede calma? Olha o que nossa filha fez! Temos que levar Bianca num psiquiatra pra ontem! – A mãe da Bianca diz indignada. – Por favor me perdoem o transtorno.

Assenti positivamente com a cabeça, e resolvi sair dali, todo pessoal vieram junto comigo. Começaram a fazer uma pergunta atrás da outra. Eu estava tão esgotada que minha maior vontade naquele momento era deitar e dormir.. 

Algumas semanas depois:

O tempo passou correndo, e muitas coisas aconteceram... algumas boas já outras nem tanto... Depois de tudo que houve comigo meus pais me levaram ao médico. Fiz vários exames, e não foi constado nada, ou seja o Kevin não abusou de mim. 

Foi tudo uma tentativa de me por medo, e pior que conseguiram, fiquei inúmeros dias sem conseguir dormir. E falando no Kevin ele sumiu, a polícia está atrás dele. A Bianca está internada, ela fez de tudo para seus pais mudarem de idéia mas não adiantou.

Durante todo esse tempo que á conheci não fazia a mínima ideia que ela tinha transtorno de borderline.
Em casos raros desta doença pode se ocorrer algo mais sério, tipo uma tentativa de homicídio, igual quando ela tentou me matar.

O importante é que tudo foi resolvido, ou quase, pelo menos encontraram os caras que bateram no Daniel, ambos já estão presos.
Fui tirada dos meus pensamentos com a porta do meu quarto sendo aberta.

Arregalei os olhos, não acreditei quando vi aquela pessoa ali, parada me olhando...


***

Um Amor quase Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora