Capítulo 3

246 30 10
                                    

O fim de semana correu, e já era segunda – feira, como já tinha tomado banho e me arrumado só desci pra cozinha.
Sentei na mesa com meus pais, os cumprimentei, em seguida me servi, a única coisa que me incomodava naquele instante era a calça legging que estava usando.

Hoje teria aula de educação física, então tinha que ir assim, sorte que a camiseta do uniforme tampava bem. Não suporto chamar atenção, e esse tipo de roupa marca muito o corpo da mulher.

Assim que terminei meu café escovei os dentes, me despedi do meu pai e minha mãe e saí em rumo á escola.

Ao chegar fui diretamente para quadra, já tinha algumas pessoas da minha classe por ali, e uma delas era Daniel. Mereço ter que ver a cara desde imbecil toda semana, pra completar estava agarrado com a Bianca.
Não sei porque mas essa garota não vai muito com minha cara, desde que entrei nessa escola ela fica me olhando de rabo de olho sabe? 

Depois que o restante do pessoal chegou a professora apareceu por ali, fizemos alguns alongamentos  como era de costume. E em seguida teve queimada.

O time do Daniel era o oposto do meu, teve um momento que ele lançou a bola e bateu diretamente nas minhas costas. Confesso que doeu bastante, resolvi me retirar dali, não estava me sentindo muito bem.

P.O.V – Liliane (off)

_________


P.O.V – Daniel (on)

Depois que as primeiras aulas de educação física começaram nos dividimos em dois times. E o time inimigo era o que Lili estava, não podia dispensar o momento para irrita – lá é claro.

Porém teve uma hora que acabei passando dos limites, e acertei a bola com muita força na região das costas dela. No mesmo instante todos começaram a olhar em minha direção, juntamente com a professora.

- Daniel, você está fora do jogo, o que fez com sua colega foi inadmissível!

- E- Eu sinto muito professora. – Digo aflito.

- Não acho que seja pra tanto prof, até porque isso é um jogo de queimada, e provavelmente algo assim poderia acontecer! – Bianca diz num tom convincente.

- Não se intrometa! Sei o que estou fazendo, agora vá ver como sua colega está! – Ordena olhando para mim.

Assenti, embora minha namorada me olhasse querendo dizer “ não acredito que vai ceder á isso”. Desviei meu olhar de Bia e fui procurar onde Lili estava.

Logo percebo um corpo deitado num dos bancos do pátio, caminhei até lá e felizmente era ela. Com os olhos fechados, e uma expressão facial de quem sentia muita dor.

- Lili? – A chamo me agachando.

- Vai embora daqui, isso tudo é culpa sua!

- Eu não viria atrás de você, mas a professora praticamente me obrigou!

- Sério? Não precisa me ajudar só por obrigação, uma ajuda dessa não quero nem de graça.

- Você não quer porque é orgulhosa isso sim! Me deixa ver como está isso aí. – Peço olhando para suas costas.

Percebi que Lili não relutou nem nada, acho que ela deveria estar dormindo, então como a mesma estava de bruços levantei sua camiseta devagar. Iria fazer uma massagem talvez assim pudesse aliviar a dor. E foi o que fiz, notei então que tinha uma pele muito cheirosa,  macia, e que quadril é esse? Me perguntei mordendo meu lábio inferior.

Aquele tecido de sua calça era fino, e por conta disso marcava bem a região...
Mas que idiotice é essa? Eu não posso pensar essas coisas, e logo com Lili, não quero sentir nada por ela, NADA MESMO.

Resolvi sair dali, mas antes verifiquei se ela realmente estava dormindo, pelo visto sim.

Voltei para quadra a primeira aula já tinha acabado, como não podia mais participar do jogo fiquei sentado na arquibancada observando tudo.

P.O.V – Daniel (off)

***

Um Amor quase Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora