Capítulo 8

178 25 2
                                    

Mais alguns dias se passaram e estava cada vez mais difícil fingir que eu não sabia de nada sobre a Bianca e o Kevin.

Por mais impensável que pareça parte de mim está com dó do Daniel, porquê pelo que vejo ele parece gostar muito dela. Tenho receio de contar por dois motivos... O primeiro é ele não acreditar em mim, o segundo a decepção que seria, com toda certeza ele ficaria muito mal com tudo isso.

Afastei esses pensamentos, com o Matheus me chamado, estávamos indo a caminho de fora da escola. Fomos todos dispensados, não haveria aula, por motivo de reforma em algumas salas. Ficaríamos alguns dias em casa, iria aproveitar pra descansar bastante. 

- O que vai fazer durante esses dias sem aula? – Ele pergunta todo curioso.

- Que eu saiba nada, vou ficar em casa mesmo, e aproveitar pra fazer uma maratona de séries. – Sorri.

- Não tem uma coisa mais divertida não?

- Isso é divertido pra mim ok?

- Nossa calma aí dona estressada. – Diz levantando as mãos em forma de redenção.

Empurrei o ombro dele de leve, e Mat fez a mesma coisa comigo, parecíamos dois malucos no meio da rua.

P.O.V – Liliane (off)

_________


P.O.V – Daniel (on)

Mal tinha entrando na escola quando a diretora disse que não teríamos aula durante umas duas semanas. Pense numa notícia boa logo de manhã.

Hoje a Bia  não viria, falou que não estava nada bem, perguntei se poderia passar lá na hora da saída ela disse que não, que precisava descansar.

Sendo assim iria direto pra minha casa mesmo, ao longo do caminho fui conversando com o Alison.

- Nossa mano fala aí se essa Liliane não é um pedaço de mal caminho? – Pergunta ele olhando na direção em que ela estava junto com o Matheus.

- Não vejo nada de mais nela! – Falei em tom convincente.

- Você só pode estar de brincadeira, metade dos caras da escola são afim de ficar com ela. Só não chegam junto porque ela parece ser reservada e tal.

- Acho que não é exatamente isso, Lili é chata demais, fala sério! Ninguém aguentaria ficar perto dela durante muito tempo aposto! – Ri.

- Não é o que parece, olha alí. – Diz fazendo gesto com a cabeça.

Decidi ignorar tudo que ele dizia sobre ela, afinal eu não tinha nada a ver com isso!

P.O.V – Daniel (off)

__________

P.O.V – Liliane (on)

No meio daquela brincadeira toda decido parar, já comecei á me sentir cansada, sem contar no calor que estava.

- Desistiu? – Matheus pergunta parando de andar.

- Você tem mais força que eu, não vale!

Ele apenas gargalha, quando penso que não sou empurrada novamente, mas desta vez em direção á alguém que passava ao nosso lado.

- Ei, isso não teve graça! – Falei seria.

- Mas olha só a cara de vocês dois! – Matheus diz juntamente com o amigo do Daniel.

- Vocês são dois idiotas! – Daniel diz irritado.

- Desta vez tenho que concordar. – Digo revirando os olhos.

Como só tinha eu de menina no meio deles, dei de ombros pra casa, Mat é doido só pode. Onde estava com a cabeça de me empurrar pra cima do garoto que mais detesto! É cada uma que acontece na minha vida...

***

Um Amor quase Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora