Capítulo 18

144 16 2
                                    

P.O.V – Liliane (on)

Assim que voltei para sala Alison ainda estava no mesmo lugar, fazendo a parte dele do trabalho. Quando ia me sentar Matt entra dizendo que a Bianca tinha invadido minha casa.

Fiquei incrédula, e voltei pra área da piscina, e lá estava ela, se jogando pra cima do Daniel Que garota oferecida não tem nem vergonha na cara, mesmo depois de tudo que fez.

O pior nem foi isso, ela ficou beijando ele, na intenção de me atingir, infelizmente deu certo. Não consegui disfarçar perfeitamente o incômodo que senti na hora.

Até tentei ser educada com a mesma, mas Bia como era de se esperar foi arrogante, ignorante e me ofendeu. Não fiquei calada e me defendi, falei que não tinha medo nenhum dela, muito menos das suas ameaças.

Quando saiu para ir embora respirei aliviada, os meninos entraram menos Daniel...

- Desculpa por tudo isso, Bianca é realmente sem limites.

- Pois é!!! Nem precisa pedir desculpas, você não tem culpa de nada. – Suspirei.

- Nem de não ter conseguido me afastar na hora que ela se aproximou de mim?

- Olha Daniel vocês terminaram recentemente, é normal que ainda sinta algo por ela.

- Mas eu quero que esse sentimento acabe, me sinto um fraco por ainda mante – ló.

- Você não é! Muito pelo contrário, está aí de pé vivendo, dando um passo por vez. É assim que seguimos em frente, e quando menos esperamos vamos deixando tudo que já aconteceu, apenas no passado.

- Verdade concordo. – Sorriu de lado.

- Ei pessoal, já acabei minha parte do trabalho, só ficará faltando a sua Daniel. – Diz o Alison.

- Depois eu concluo.

- Então vamos gente ? – Pergunta Matheus.

Eles assentirão com a cabeça e se foram, logo depois meus pais chegaram, e ficaram me enchendo de perguntas. Só porque viram o Daniel saindo junto com os outros meninos, daqui de casa.

P.O.V – Liliane  (off)

***

Um Amor quase Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora