Hey gente, nesse capítulo terá um bônus com fotos e descrição de alguns personagens novos..
____________________________________________
Gabriel Moura como: Matheus Paiva
Matheus, mais conhecido como Mat pela galera, tem 16 anos quase pra 17. Por ser carismático e muito extrovertido é bastante popular na escola.
___________________________________________
Henrique Lima como: Kevin Dantas
Kevin é o mais velho da turma tem 18 anos, está no terceiro ano pela segunda vez. Apesar de não ser tão popular como o Matheus, ele arranca suspiros das garotas. Por ter um porte físico muito chamativo, Kevin se aproveita disso pra curtir, e não levar nada sério com ninguém.
____________________
P.O.V – Daniel (on)
Ao chegar na escola já bati de cara com a Bia, nos cumprimentamos rapidamente. Ela parecia inquieta, mas isso não era nada perto do aroma de perfume que estava impregnado em seu pescoço.
- Que cheiro é esse? – Perguntei erguendo uma sobrancelha.
- Cheiro? Que cheiro ?
- O que acabei de sentir ao nos aproximamos. – Revirei os olhos.
- A.... É... Que... Bom.... Resolvi passar o perfume do meu pai acredita?
- Não sabia que gostava de perfumes masculinos. – Gargalhei.
- Pois é não é? Agora sabe. – Piscou.
A puxei para mim e fomos para classe abraçados, passou um tempo e enfim chegou o horário do intervalo.
Tive que ficar escutando Bia reclamar da Liliane, Essa menina de novo mereço viu?
Exigiu que eu fosse tirar satisfações com Lili, eu não queria me meter nisso, mas afinal de contas Bianca é minha namorada não é mesmo?Concordei e caminhei até o único lugar em que ela poderia estar, no caso a biblioteca, acertei na mosca!!! A mesma se encontrava em uma das mesas redondas, sentada ouvindo música no celular.
- Quero falar com você! – Digo a cutucando.
Ela se vira me olhando e tirando um dos fones do ouvido.
- O que você quer?
- Porque anda mexendo com a Bianca ? Ela me contou que você á tratou mal mais cedo.
- E você acreditou o que não é novidade! – Fala ironicamente. - Olha pro seu governo ela que começou me provocando. Eu estava passando calada quieta no meu lugar!
- Te conheço sei que você é desaforada garota!
- Quer saber? Eu não vou ficar aqui ouvindo você! – Diz se levantando.
Ao passar por mim tropeçou no pé da cadeira, eventualmente a segurei pela cintura.
P.O.V – Daniel (off)
_________
P.O.V – Liliane (on)
Quando deu o horário do intervalo desci para a biblioteca, não tinha ninguém além de mim. Por fim paz, agora posso escutar minhas músicas sossegada.
Uns minutos após ouço passos, mas não dou bola e continuo na minha, era Daniel. Chegou tomando as dores da Bianca, pelo que vejo ela se fez de vítima.
Como a pessoa consegue ser tão falsa, cínica, e manipuladora dessa forma?
Tentei mostrar minha versão da história embora soubesse que ele ficaria do lado dela, ao me levantar para sair tropecei.
Quando ia caindo no chão sinto mãos fortes me puxarem, e novamente aquela sensação de coração acelerado tomou conta de mim.
Por dentro eu queria sumir e ir o mais distante possível de perto dele, mas por fora meu corpo parecia não querer me obedecer.Aquele clima de olhos nos olhos, querendo ou não me deixava tão desconfortável que eu mal podia respirar.
- Essa foi por pouco em. – Sorriu de lado.
- Obrigada, acho que se tivesse caído seria uma queda feia.
- Verdade, bom espero que estejamos conversados! – Termina me soltando.
Balancei a cabeça negativamente, enquanto o via desaparecer das minhas vistas.
Quando o intervalo acabou voltamos para nossas salas, e quando estávamos na penúltima aula a Bianca pediu para o professor para ir ao banheiro.
Em seguida fiz o mesmo, á segui de forma discreta que a mesma nem percebeu, ela ia em rumo ao corredor dos banheiros. Fiquei observando de longe, e como eu já desconfiava Kevin chegou segundos depois, ambos conversaram algo que não consegui identificar...
E depois disso Kevin apertou a bunda dela, e selaram os lábios rapidamente, tentei não fazer barulho e subi para minha sala.
Em fração de segundos Bianca entrou, e agiu como se nada tivesse acontecido, se sentando ao lado do Daniel.***
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor quase Impossível
Ficção AdolescenteTudo começa quando Liliane é salva de um assalto, por nada mais nada menos que Daniel, um garoto do colégio. Até então poderia ser um acontecimento normal, se eles não se odiassem. Muitas coisas poderão acontecer a partir daí, para ambos os lados...