Capítulo 21

130 8 0
                                    


P.O.V - Bianca (on)

Já tinha algum tempo que eu estava naquela festa, até então nada de bom havia acontecido. O Kevin não quis vir, então estava literalmente sozinha, para minha infelicidade.

Comecei a reparar em volta quem estava por ali, até um instante em que avistei a Soga – Monga. Não poupei tempo já aproveitando que ela estava distraída e dei – lhe um rápido empurrão. Ela caiu na mesma hora.

Teve a cara de pau de fingir que não sabia nadar só pra chamar atenção, muito ridícula essa menina!

Sai dali logo antes que surgisse alguém para me dar um sermão, acabei encontrando o Daniel na parte das bebidas.

- Olha só quem está aqui. – Digo me sentando ao seu lado.

- Nem pra encher a cara, eu tenho paz francamente. – Resmunga dando um gole em sua bebida.

- Acho que já bebeu demais por hoje! – Falo tomando o copo de sua mão.

- Desde quando você pode palpitar no que eu faço ou deixo de fazer? Que eu saiba a gente terminou!

- Eu não terminei com você, você que acabou com tudo, não vamos começar uma DR por favor. Estou apenas me preocupando com seu estado só isso.

- Sei, pelo que notei seu “ficante” parece não estar presente aqui, daí veio me procurar não foi isso? – Pergunta de forma irônica.

- Não tem nada a ver com isso, eu já disse que estou preocupada da forma com que você está. Vem, vou te levar lá pra cima.

O puxei com muita dificuldade mas consegui, levei ele para um dos quartos, o deitei na cama, tirei seus sapatos, e aquela máscara do seu rosto.

- Eu sinceramente não entendo você Bianca. – Diz me olhando.

- Só me deixa cuidar de você vai? – Digo com voz manhosa.

- Não quero que cuide de mim! – Fala seco.

- Mas parece que não tem outra alternativa, afinal todos seus amigos estão lá em baixo. – Sorri convincente.

O mesmo apenas revirou os olhos, me posicionei entre seu corpo enquanto beijava cada canto dele. Daniel suspirava, e se arrepiava com cada toque meu, apenas sorri continuando a provoca – ló.

Subi até seu rosto e quando estava pronta para beija – ló percebi que Daniel tinha pegado no sono. Decidi deitar ao seu lado, por mais que eu quisesse algo além não tinha graça mais, perdeu o clima.

O abracei de lado, enquanto pensava em qual seria o próximo passo do meu plano, para te -ló de volta pra mim. 

P.O.V – Bianca (off)

_______

P.O.V – Daniel (on)

Acordei com uma dor gigantesca na cabeça, resultado das bebidas de ontem. Olhei em volta de mim e do meu lado estava Bianca. A mesma dormia como um anjo, resolvi dar umas cutucadas nela.

- Bia, acorda!

- Ãn? Ainda está cedo, me deixa dormir. – Resmunga de olhos fechados.

- Não estamos na nossa casa, para acharmos que podemos acordar na hora que quisermos! – Digo me levantando.

- O Alison vai entender, vocês são melhores amigos, não é verdade?

- Sim, mas prefiro não abusar, da boa vontade das pessoas! Ah e falando nisso..  Você aproveitou que eu não estava em sã consciência pra dormir comigo, não foi?

- Ei, vamos com calma querido, não aconteceu nadinha demais, eu queria mas você acabou pegando no sono antes. – Fala abrindo os olhos, me olhando com expressão de negação.

Balancei minha cabeça incrédulo, essa garota é mais maluca do que eu pensava. Fui até o banheiro, coloquei pasta no meu dedo indicador e escovei da forma que deu mesmo. Logo desci pra cozinha, Alison estava lá, juntamente com a Kimberly em seu colo.

- Bom dia... – Falei sem muito ânimo.

- Bom dia. – Disseram juntos.

- Que desânimo é esse cara? – Ele pergunta.

- Estou com enxaqueca por causa de ontem... Tem algum comprimido?

- Pede pra minha mãe, ela tá lá fora dando uma faxina.

Assenti e me direcionei até lá, conversamos um tempo depois que eu já havia tomado o remédio. Em seguida escutei a voz da Bianca mais de perto, ela estava descendo as escadas. Resolvi ir embora logo, antes que essa doida viesse me perturbar ainda mais. Dei tchau pro pessoal, agradeci por tudo, e fui pra casa.

***

Um Amor quase Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora