P.O.V – Liliane (on)
Uns minutos depois que o Luan foi embora o Daniel chegou... Fiquei incrédula, não achei que ele viesse tão cedo ate porque ainda não tinha melhorado 100% daquele ocorrido...
Mais impressionante foi o mesmo confessando tudo que estava sentindo com relação a mim, era difícil acreditar... Eu estava realmente sem palavras... Até que ficamos nos olhando e nos beijamos. Por mais estranho que pareça eu estava com saudades disso! Parecia instantâneo, como se meu corpo quisesse de qualquer maneira.
Larguei meu orgulho de lado e me joguei por completa naquele momento, até que lembrei do Luan. Ao terminarmos nos afastamos, enquanto eu fiquei pensativa. Daniel me encarava esperando alguma reação, da minha parte.
- O que você sente por mim? – Perguntou diretamente.
- Bom... eu não sei como responder! – Falei indecisa.- Apenas fale, eu preciso saber...
- Ok, olha depois de tudo que houve com nós dois... de tantas coisas que passamos para agora estarmos finalmente aqui tendo está conversa.... Acredito que posso dizer... que eu sinto o mesmo por você!!! Fiquei chateada quando vi a sua ex te trair, não te contei porque apesar de tudo você parecia gostar muito dela. Comecei a sentir ciúmes quando via vocês dois juntos, porém assim como você por orgulho, e insegurança eu reprimi tudo que sentia. Preferia ver você como uma pessoa que eu odiava por medo de encarar de frente todo esse sentimento. Tive muito medo, ainda mais quando você foi traído, achei que não iria querer compromisso com mais ninguém. Afinal você tinha um real motivo pra isto! Não sabe a felicidade que é saber por fim que todo meu amor está sendo recíproco. – Desabafei sorrindo.
- Nossa igualmente! Acho que eu é quem estou mais feliz ainda! - Retribuiu o sorriso segurando minhas mãos. – Tudo que eu fiz por você é pouco perto do que você merece!
- Não fala isso, eu acredito, não precisa provar mais nada! – Falo selando nossos lábios.
- Eu sempre soube que você era louquinha pelo moreno aqui, por isso uma vez ou outra eu te provocava. – Gargalhou.
- Você para tá? – Falo dando um tapa no braço dele.
- Mas e o Luan? Ele comentou comigo que vocês tinham um encontro na sexta!
- Exatamente “ tínhamos” vou desmarcar, eu só falei que iria pra distrair um pouco minha cabeça...
- Entendi, bom... acho que você deveria ir sim, e ser sincera com ele, porque ele provavelmente está gostando de você.
- Vou fazer isso eu prometo!
- Vem cá! – Ele diz me puxando colando nossos corpos.
Até que me deitou, e ficou por cima de mim, lembrei do primeiro dia que ele entrou de enxerido no meu quarto. E automaticamente sorri entre nosso beijo, escutamos um barulho vindo da porta.
Resolvemos nos recompor, e em seguida me levantei e ao abrir a porta... eram meus pais, ficaram nos encarando sorridentes...
- Filha eu não acredito, eu sempre desconfiei de vocês dois!
- Eu também, sempre torci para vocês ficarem juntos! – Emenda meu pai.
- Eles ouviram tudo. – Falei revirando os olhos.
Meus pais não paravam de falar, eles pareciam muito felizes de verdade, eu e o Dan rimos muito com toda aquela empolgação deles...
***
Hey gente o livro está praticamente finalizado, faltam apenas mais 2 capítulos. Decidi finalizar porque dia 20 agora completa 1 ano já que foi postado aqui... Pois é minha gente, passou rápido... Tenho outros projetos para o próximo ano, e esse será meu último livro...
Pois não vou ter mais tempo para escrever... Mas enfim, vou precisar de alguns dias para escrever tudo com bastante calma. Quero finalizar com chave de ouro, bom é isso.Xero!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor quase Impossível
Teen FictionTudo começa quando Liliane é salva de um assalto, por nada mais nada menos que Daniel, um garoto do colégio. Até então poderia ser um acontecimento normal, se eles não se odiassem. Muitas coisas poderão acontecer a partir daí, para ambos os lados...