Alguns horas depois o Dan disse que já tinha que ir embora, nos despedimos dele, e ele se foi.
Fiquei no meu quarto viajando na maionese como sempre e acabei lembrando que daqui há alguns dias eu finalmente completaria meus 17 anos...
Resolvi dormir, amanhã meu dia seria longo, acordei com meu celular tocando, era o Luan. Ele falou que me encontraria umas 14:00 da tarde, no parque aqui próximo de casa.
Antes mesmo de chegar eu já estava prontíssima, peguei meu celular, avisei aos meus pais e fui.
- Oi. – Falei cutucando as costas dele.- Oi, chegou pontualmente gostei. – Sorriu se virando para mim. – Você tá melhor?
- Estou sim, acho que nunca estive tão bem. – Suspirei.
- Ótimo, então acho que você e o Daniel conversaram certo ?
- Sim, conversamos... E por conta disso preciso ser sincera com você... Não sei ao certo o que sente com relação a mim, mas quero te agradecer por tudo... De coração mesmo, você é uma ótima pessoa; mas... não posso continuar assim. Não quero te magoar, então antes que isso aconteça... – Ele me interrompeu.
- Pode ficar tranquila, tudo bem... eu já sabia desde o início, Matheus já tinha me alertado. Porém resolvi tentar pois te achei uma garota tão legal; e diferente. Mas... no fundo eu estava ciente que você sempre gostou do Daniel. – Respirou fundo.
- Luan me desculpa mesmo, estou tão sem graça, não devia ter te envolvido em meus problemas.- O importante é que você está sendo honesta comigo, obrigado! – Diz me abraçando, retribui.
- Obrigada também por me entender...
De repente apareceu Matheus, Alison, Pâmela, Kimberly e a Cíntia, vieram todos nos cumprimentar.
P.O.V – Liliane (off)
_______
P.O.V – Luan (on)Quando marquei certinho a hora que eu e Lili iríamos nos encontrar o Matheus estava lá em casa. Ficou insistindo se ele e o restante da galera podiam ir também. Eu pedi para serem discretos, porque né, depois que eu e a Lili já tínhamos conversado eles chegaram para nos cumprimentar ... Tenho quase certeza que ficaram escutando tudo ...
- Nossa Lili você tá bem ? – As meninas perguntaram em coral.- Estou sim gente, agradeço a preocupação.
- Ainda bem, vamos nos divertir muito hoje! – Diz Matheus.
- Tô ansioso. – Fala Alison.- Vamos então pessoal! O que estamos esperando? – Pergunto.
Pagamos a entrada, compramos lanches e fomos em todos os brinquedos que tinham por ali...Estava me divertindo como nunca, ainda mais ao lado daquela garota maravilhosa, feito a Liliane.
Da última vez que eu e o Daniel demos de cara resolvi coloca – ló contra – parede. Mas foi propositalmente, ou caso contrário ele não tomaria nenhuma atitude.Fiquei com receio de até ele se decidir a Lili acabar sofrendo no processo... Então bolei tudo aquilo, e por fim deu mais certo do que eu imaginei...
Agora preciso seguir com minha vida e deixa – lós em paz, um com o outro...
Decidimos dar uma pausa nos brinquedos, e comer nossos lanches, reparei que a Cíntia não parava de me paquerar.- Ei! – Ela diz olhando diretamente para mim.
- Oi ? – Falei retribuindo o olhar.
- Vamos comprar refrigerante?
- Ué mais tem aqui ainda...Senti o Matheus me dar uma cotovelada, acho que agora entendi o recado...
Ao chegarmos na barraca escolhemos os sabores e compramos...
- Por que tava me olhando tanto?
- Ficou tão na cara assim ? – Questiona rindo.
- Sim... Mas não é nada mal vindo de uma garota como você!
- Que ótimo. – Diz se aproximando de mim...Quando dei por mim já estávamos aos beijos, foi tudo muito do nada, ao terminar fiquei alguns segundos em silêncio.
- Desculpa Luan, acho que extrapolei contigo! – Diz num tom triste.
- Calma, não tem nada demais nisso... – Falo tentando acalma – lá.
- Tem sim, eu te trouxe até aqui de propósito, para poder ficar sozinha com você...
- Ei, tá tudo bem, não fica assim... – Peço levantando seu rosto para que me olhasse.
- Eu estou gostando de você, desde o dia que nos conhecemos, já tem muito tempo... Mas... nunca tive coragem de falar.
- Olha atualmente eu ainda gosto de uma pessoa, estou aos poucos tentando me desprender desses sentimentos por ela. Caso quiser me esperar será uma honra ter você ao meu lado, como algo a mais além de uma amiga.- É tão bom ouvir isso. – Sorriu.
Em seguida a mesma pulou em meu colo, me abraçando fortemente... Cíntia não tinha nada parecido com Lili, ela era bem direta, e impulsiva... Mas cá entre nós, acho que podemos nos dar muitíssimo bem!!!P.O.V – Luan (off)
________
P.O.V – Liliane (on)
Ficamos bastante tempo naquele parque, comemos, andamos em todos com brinquedos, e jogamos conversa fora. O único lado ruim foi que fui obrigada a segurar vela pros casais: Alison e Kimberly, Matheus e Pâmela.
Mereço viu? Resolvi sair de fininho, enquanto procurava Cíntia e Luan que tinham saído há mais de 10 minutos e não voltaram.
Olhei em volta e nada daqueles dois, até que de longe os vi, eles pareciam bem próximos, então não quis atrapalha – lós.
Infelizmente só eu estava sozinha ali, queria tanto que o Daniel estivesse aqui, pelo menos eu não estaria nessa situação.
Alguns dias depois:Hoje por fim era meu grande dia, felizmente completaria meus queridos 17 anos, meus pais já estavam montando os preparativos. Tudo já estava prontinho praticamente.
O pessoal me ajudou, o que facilitou bastante, resolvi me arrumar, depois de pronta fiquei assim:
Logo que desci todos começaram a me elogiar; e eu como sempre fiquei toda envergonhada.Look da Liliane:
Para minha alegria o Daniel já tinha melhorado 100% dessa vez ele estava tão lindo, mais do que de costume.
Look do Daniel:
Não consegui disfarçar minha felicidade ao vê -lo, comecei a sorrir feito uma boba enquanto ia até ele.
P.O.V – Liliane (off)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor quase Impossível
Teen FictionTudo começa quando Liliane é salva de um assalto, por nada mais nada menos que Daniel, um garoto do colégio. Até então poderia ser um acontecimento normal, se eles não se odiassem. Muitas coisas poderão acontecer a partir daí, para ambos os lados...