Aquele sorriso assustador era a última coisa que vinha em minha mente quando eu tentava me lembrar de algo. Valdez havia me encontrado no meio da floresta, inconsciente.
- Nick, a bruxa me impediu de vir atrás de você, eu sinto muito, como se sente?
Eu estava com uma dor de cabeça insuportável e minha memória vinha e voltava.
- Val, era ele... era Bulshar.
- Nós podemos falar sobre isso depois, agora vou levar você para casa.
- Não! Você não entende, eu posso me lembrar de coisas, coisas que eu apaguei da minha mente.
De repente a dor de cabeça voltou e eu me senti desconectada da realidade.
Flashback:
Eu estava de volta àquela cena, mas dessa vez eu era uma espectadora, via a pequena Nicole ali, por volta dos 6 anos, logo após o massacre de Bulshar.
- Mamãe, por favor, não me deixe sozinha de novo.
- Eu já te disse, Nicole, seu pai nesse estado precisa de espaço.
Ela saiu porta afora levando meu pai bêbado para algum lugar que eu nunca soube onde era. Tem sido assim desde o dia em que meu tio, irmão do meu pai, morreu naquele incêndio florestal, agora ele não faz nada além de beber, eu era a garotinha dele e agora ele não consegue nem me olhar nos olhos. Minha mãe só me afasta cada vez mais, eu nunca entendi o porquê de nossa família ter se desfeito dessa forma. Nós éramos felizes, e agora? Meus pais me odiavam por eu ter sobrevivido ao massacre? Não fazia sentido.
Eu via a pequena Nicole apavorada e chorando, eu só queria poder consola-la e dizer que tudo terminaria bem, mesmo sendo mentira. Vendo minha versão mais nova naquele estado, tudo que eu havia reprimido nos últimos anos voltou, aquela cena era tão dolorosa.
- Você nunca entendeu o que aconteceu, não foi?
Aquela voz, aquela maldita voz! Ele tinha voltado.
- O que você quer de mim, Bulshar? Por que está aqui em minhas lembranças?
- Eu te trouxe aqui para que você finalmente entendesse sua história.
- Não vejo qual o ponto dessa conversa.
- Nicole, você acha mesmo que seu pai, aquele homem certinho e apaixonado pela garotinha dele, se tornou um bêbado só por causa da morte do irmão? E realmente acredita que sua mãe ficou do lado dele e se afastou de você por isso também?
Juntei todo meu ódio para conseguir respondê-lo:
- Que merda você quer dizer com isso, seu desgraçado?
Meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu estava descontrolada, tudo era demais para mim naquele momento.
- Minha criança, seu pai não é seu pai, eu sou seu pai.
Eu não conseguia acreditar, não era possível, coloquei as mãos na cabeça e repetia para mim mesma:
- É mentira, mentira... você é um manipulador, é isso que você faz, eu não sei o porquê dessa obsessão comigo, mas é tudo um jogo pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life In Pieces/ WayHaught
FanfictionApós o amor de sua vida ser mandado para o jardim do Éden, A Sheriff Nicole Haught precisa encontrar respostas enquanto lida com seus demônios interiores, maiores pesadelos e descobertas assustadoras. Continuação alternativa da S3. Terminada.