Everything's (not) Gonna Be Alright

3.7K 128 4
                                    

Novamente naquele quarto escuro, dessa vez Jeremy e Robin não estão por perto, aquela sombra negra em formato de mulher se aproxima. De repente, uma luz intensa, é ela, Waverly Earp, o anjo mais lindo, precioso e iluminado, ela está sorrindo pra mim, o sorriso mais incrível que eu já vi, neste momento sinto que tudo está bem, toda a dor some, estou em paz. Mas então a escuridão retorna, vejo Waves ser sugada pra dentro de uma porta, ela está chorando, e em uma fração de segundo eu não estou mais lá, ela não pode me ver, ela me chama e eu não posso fazer nada para salvá-la. Por mais que eu tente incansavelmente, ela é levada de mim e eu me encontro novamente de coração partido.

Fim do sonho.

Acordo gritando, de novo, pela milionésima vez. O mesmo pesadelo toda noite, sem falta. Vejo alguém entrando no meu quarto, é uma mulher, mas não é a mulher que eu queria que estivesse lá.

Início do flashback:

Há exatos 5 meses e 23 dias atrás eu despertava em um quarto escuro, minha cabeça doía profundamente pelas drogas que Wynonna houvera me dado, e acho que eu tinha levado uma porrada na cabeça também, pelo menos era o que eu tinha conseguido concluir dadas as circunstâncias. Jeremy veio até mim e me contou que eu havia dormido por uma semana, não me lembro de muita coisa daquela época, só sei que eu queria ver Waverly e ele apenas não respondia às minhas perguntas. Jer nunca foi bom em mentir. Enquanto eu, confusa e com dor, tentava me situar, Robin entrou no quarto ao lado de uma moça, ela aparentava ter uns 30 anos, fenótipo hispânico e era bonita, por mais que eu não estivesse prestando muita atenção em nada, era inegável. Consegui ouvir que seu nome era Valdez, mas pouco me importava o que havia me ocorrido, só queria saber onde Waves estava. Ela era tudo que importava.

Fim do Flashback.

Valdez entra no meu quarto, por mais que tente não demonstrar ela parece preocupada, me oferece um copo d'água e me pergunta se foi o mesmo sonho de sempre. Balanço a cabeça em afirmativo e então ela prossegue:

-Hey, Haught, você sabe que a única forma de melhorar é levantando dessa cama!

Naquele ponto eu já nem discutia mais, pouco me importava se ainda eram 4 da manhã, me levantei rapidamente e fui trocar de roupa, o dia seria longo, como todos eram nos últimos tempos.
6 meses, hoje faziam 6 meses que ela tinha partido, como eu poderia esquecer? Minha vida tinha virado de ponta cabeças e eu só queria desaparecer, mas infelizmente eu ainda estava aqui, eu não podia desistir. Enquanto houvesse a mínima chance de reencontra-lá eu não poderia e nem iria desistir.

Life In Pieces/ WayHaughtOnde histórias criam vida. Descubra agora