Every End Is A New Start

1K 76 33
                                    

Mais de um mês havia se passado desde a "morte" do Bulshar, as cicatrizes daquele período ainda estavam aqui, as marcas nos acompanhariam para sempre, mas o pior já tinha passado, ou ao menos eu tinha achado que sim.

- Nicole Rayleigh Haught! Se você não sair daí em um segundo, eu vou te puxar pelos cabelos!

- Eu nunca vou sair daqui, Valdez, nunca!

- Tudo bem, é com minha autoridade de madrinha que eu autorizo a minha própria entrada nesse quarto, porque nós temos um casamento daqui alguns minutos e a senhora não vai estragar todo o trabalho que eu e Wynonna tivemos!

- Eu achei que queria que você e Wynonna se dessem bem, mas agora eu quero que vocês duas sumam! Parecem duas pragas!

- Nicole, me ofender não vai mudar o fato de que você vai se casar e está morrendo de medo igual uma garotinha, agora abra essa merda de porta, por favor.

Me rendi ao argumento dela e abri a porta com minha melhor cara de "eu não faço ideia do que estou fazendo". Valdez assim que me viu abriu a boca e eu sabia que dali vinha encheção de saco:

- Você tá um arraso, Nick! Esse terno que a gente escolheu ficou perfeito, Waverly é uma mulher de sorte.

- Meu Deus! Waverly... eu vou me casar, vou me casar com a Waverly....

Eu repetia para mim mesma, tentando fazer com que a ideia se fixasse na minha cabeça. Valdez ria do meu desespero e tentava me acalmar:

- Está tudo bem, sim você vai se casar com a Waverly.

- Okay, vou me casar com ela. Mas antes, trouxe o que eu te pedi?

- Sim, Haught, as alianças estão aqui, eu não esqueci dessa parte!

- Não as alianças, Val...

- Ah, isso, tem certeza?

- Preciso saber o que eu sou antes de tomar esse passo tão importante, embora ela já tenha me dito que não se importa com o resultado, eu tenho que saber.

Valdez fez que sim com a cabeça e puxou uma pequena agulha, com a qual fez um minúsculo furo em meu dedo, em seguida, pegou uma pétala de flor, aquela flor era reconhecível onde quer que estivesse, a ciclame. Colocou meu dedo na pétala e assim nós ficamos esperando pelo resultado.

- Sei que estou um saco hoje, obrigada por me aguentar.

- Estou aqui pro que der e vier, sabe disso.

- Sinto muito pela Jenny não estar aqui hoje...

Valdez me retribuiu um olhar gentil, e se conteve em dizer:

- Está tudo bem.

A pétala da flor começou a mudar de tom, meu sangue paralisou no meu corpo e Val segurou minha mão para me dar apoio, o vermelho logo foi tomado por um tom claro e cada vez mais claro, até que a flor finalmente ficou branca.

- Clareou, Haught!

- Mas como isso é possível?

- Acho que ela se decidiu sobre você.

Meus olhos se encheram d'água, embora eu estivesse evitando chorar naquele dia, era emocionante saber que agora eu talvez não estivesse mais condenada ao inferno, agora eu teria uma chance de fazer meu próprio futuro.

- Você ainda tem um casamento pra ir hoje.

- Então vamos, madrinha!

Me casar com a Waverly foi a realização de um sonho, a pequena capela estava delicadamente decorada com toda a sutileza que minha namorada, agora esposa, tinha. Ela usava um vestido em tom azul claro que fez com que eu ficasse sem palavras, meu coração parecia que ia explodir de felicidade.

Todos estavam presentes, nosso grupo improvável de uma Sheriff híbrida certinha, uma garota doce e linda ansiosa por aventuras, sua irmã doida e amorosa com uma arma grande e sua pequena e graciosa filha, um cowboy centenário, uma bióloga Maia, um nerd genial com seu namorado fofo, e por fim, mas não menos importante, mesmo que não fisicamente, sabíamos que o delegado meio-lagarto estava lá também.

Minha mãe, George, Julie e Nedley também marcaram presença, era incrível para mim ter toda a minha família ali, tanto a de sangue, quanto a de consideração. Wynonna conseguiu achar a Michelle a tempo, para a felicidade da Waverly, aquele dia estava perfeito de todas as formas possíveis.

- E a noiva pode beijar a noiva!

Me aproximei da Waverly e a beijei, enquanto todos os presentes batiam palmas, era tangível a felicidade daquele momento, eu conseguia sentir o coração dela batendo forte contra o meu, eu conseguia sentir que, juntas, nós éramos uma só. Quando saímos do beijo olhamos para todos e caminhamos de mãos dadas para o lado de fora da capela. Chegando na porta, ela perguntou:

- E agora, wife?

Antes que eu pudesse responder, ouvimos um barulho alto e um homem meio-fantasma apareceu perto da gente, Waverly deu um grito assustado e Wynonna apareceu para atirar nele, dizendo:

- Não no casamento da minha irmã, babaca!

- O que foi isso, Wynonna?

Wynonna respondeu, enquanto já saía correndo atrás de outros parecidos com o que ela tinha acabado de atirar:

- Isso foi, isso é, o triângulo de Ghost River, babygirl!

Waverly olhou para mim com um sorrisinho de lado, e perguntou:

- Nicole, o que a gente faz?

O caso do Bulshar estava solucionado, as maldições estavam encerradas, porém o triângulo continuava sendo um ponto de encontro para criaturas sobrenaturais, e nada melhor do que o nosso grupo para lidar com elas. Aquele já era o nosso estilo de vida, era o que fazíamos de melhor, nossa vocação. E por mais que eu estivesse aliviada pelo fim do demônio Clootie, preciso confessar que é, no mínimo, intrigante pensar sobre tudo que ainda está oculto no triângulo, tudo que ainda temos para descobrir e derrotar, tudo que ainda temos para viver aqui.

Sorri grande para ela e disse, com toda empolgação que o momento permitia ter:

- Agora, Waverly Earp-Haught, a gente vai atrás do que nascemos pra fazer!

E assim ela me deu um beijo, rápido e apaixonado, para selar aquele dia tão maravilhoso que tivemos. Nossas vidas estavam apenas começando, e eu estava mais do que animada para tudo que nos aguardava, eu estaria do lado dela mesmo quando demônios nos atacassem, quando fantasmas nos assustassem, ou quando, simplesmente, tivéssemos uma briga boba sobre algo corriqueiro do dia a dia, eu estaria com essa mulher até o fim dos meus dias.

Fim.

_________________<>________________

Notas finais da autora:

Bom galera, só queria mesmo agradecer a todo mundo que chegou até aqui na história e deu liberdade pra minha mente doida criar isso tudo, foi uma honra escrever essa fic (que foi a minha primeira, então me desculpem pelos erros de principiante), espero que ela tenha ajudado a aguentar a saudade que WEarp deixa em todos nós nessa fase de Hiatus, e espero que tenha sido agradável pra vocês (embora eu saiba que em alguns capítulos fiz vocês sofrerem, sorry). Eu fiz a fic sobre a Nicole porque sou apaixonada por ela, e como não temos muito sobre seu passado, deixa bastante espaço pra imaginação...

Enfim, muito obrigada de novo, e até a próxima, Earpers!

Life In Pieces/ WayHaughtOnde histórias criam vida. Descubra agora