Let You Love Me

739 48 9
                                    

- Casamento?!

Acho que transpareci desespero com essa pergunta, porque Waverly logo se encolheu e pareceu envergonhada do que disse.

- Eu adorei todos eles.

Ela respondeu timidamente, em seguida dei um abraço nela e assim ficamos por alguns minutos. Nossos corpos se encaixavam de uma forma mágica, era algo indescritível e eu poderia passar o resto da vida daquele jeito.

- Hey, Nicole.

- O que foi?

Ela se desgrudou um pouco de mim, mas ainda estava bem próxima.

- O que a bruxa te disse?

Olhei para o lado e acho que não consegui esconder minha feição de indecisão.

- Waves, não quero colocar você nisso...

- Eu te coloquei no meio dessa maldição toda antes mesmo de sabermos que você também fazia parte dela, eu estou aqui por você e eu quero ajudar.

Ela segurou meu rosto e me puxou para perto, encostamos nossos narizes e permanecemos em silêncio, a paz que ela me trazia era algo sem igual.

- É que... eu sinto que tudo que já aconteceu de ruim com sua família é, de certa forma, minha responsabilidade...

Falei sem jeito, quase confessando. Ela chamou minha atenção para que eu a olhasse nos olhos e disse, seriamente e com firmeza:

- Nicole, nada do que Bulshar fez tem a ver com a pessoa incrível que eu conheço e sei que você é. Eu quero estar por perto e te ajudar, quero resolver com você essa maldição, pra que a gente possa ser feliz sem ninguém no meio. Acredita no meu amor por você?

- Claro que acredito!

- Então me deixe te amar.

Aquelas palavras aqueceram meu coração, dei um beijo nela, lento e amoroso, apenas para demonstrar que todo amor que ela sentia era totalmente correspondido. Perguntei:

- Vamos até a delegacia? O dia mal começou ainda, podemos tentar entender as coisas juntas...

Ela me deu um sorriso doce e em seguida pegou na minha mão, caminhamos e conversamos sobre as aleatoriedades da vida até chegarmos. Esses dias de paz tem sido tudo que eu mais queria, e agora tenho certeza de que essa maldição precisa acabar para que eu possa ter mais dias como esse ao lado da garota que amo.

Eu e Waverly passamos o dia na delegacia tentando juntar todas as peças da maldição e toda essa bizarra história familiar, mas era mais difícil do que parecia.
Quando anoiteceu, depois que ela me deixou na minha, fiz com que ela fosse para sua casa, por mais que eu amasse ter ela por perto, uma hora ou outra ela teria que ir, sem falar que Wynonna já estava pê da vida por estar sem a caminhonete.

Assim que cheguei, encontrei Valdez na cozinha arriscando fazer alguma maluquice, mas o mais inesperado é que o cheiro estava ótimo.

- Sheriff Haught! Preparada pro melhor jantar de sua vida?

Ri daquela cena e apenas acrescentei:

- Não vai me matar com uma intoxicação alimentar, né?

Ela me olhou com uma pose assassina, o que me fez rir ainda mais.

- Por que desse jantar?

Ela colocou tudo na mesa e se sentou, me convidando também. Experimentei e estava divino.

- Valdez! Isso está dos deuses... nunca comi algo do tipo.

Life In Pieces/ WayHaughtOnde histórias criam vida. Descubra agora