Desço as escadas da minha casa e Valdez me entrega uma caneca de café, por mais que nossa relação tenha sido complexa no início, agora ela é tudo que me resta.
- Haught, Wynonna me disse que vai até a delegacia hoje, ela realmente quer falar com você.
- Isso não é problema meu, Valdez. Se Wynonna fizesse questão da minha presença não teria me drogado e me impedido de resgatar a Waver...
Naquele instante eu congelo, não consigo sequer pronunciar o nome dela, a lembrança é difícil demais.
Flashback:
Há exatos 6 meses atrás o dia mais horrível da minha vida acontecia, eu achei que nada poderia superar o ocorrido no culto do Bulshar, porém perdê-la foi muito pior que isso. Waves tinha acabado de me pedir em casamento, bem, ao menos era o que parecia, e agora eu sequer podia perguntar a ela se ela realmente queria aquilo. Wynonna drogou a mim, Jeremy e Robin e nós fomos levados de lá por Valdez. E eu perdi quem eu era quando, uma semana depois, eu acordei naquele quarto escuro, que mais tarde descobri ser o meu próprio que eu mal podia reconhecer, enquanto ouvia Jeremy me explicar de novo e de novo que eu estava fraca e não podia levantar da cama.
- Nicole, você ainda está fraca, Julian pode ter te curado mas você ainda tem que descansar.
Ele falava pacientemente enquanto Robin entrava no quarto com a moça hispânica. Valdez, que me observava com cuidado, disse:
- Jeremy, conte logo o que a moça quer saber, às vezes não saber é pior que perder.
Naquele momento meu coração apertou, eu já imaginava que algo não estava bem, mas "perder", o que aquela estranha queria dizer com "perder"?
-Seja lá o que for, eu preciso saber, agora!
Jeremy olhou para Robin sem saber o que fazer, então Robin chegou até mim e me explicou que nós fomos drogados por Wynonna e raptados por Valdez, que queria atrair a atenção de Wynonna. Segundo ele, Waverly foi levada pra dentro de uma porta, talvez para o paraíso e Doc foi atrás para tentar trazê-la de volta, Wynonna e Nedley se juntaram e conseguiram achar nós 3, mas Waverly e Doc ainda estavam desaparecidos havia 1 semana.
- Uma semana? Quer dizer que eu estou aqui há uma semana enquanto Waves está perdida sei lá onde, talvez no paraíso??
Minha cabeça girava e eu não podia me acalmar, meu coração parecia que tinha sido arrancado do meu peito. Como assim Waves tinha sumido e eu sequer sabia onde ela estava? Eu não podia fazer nada para ajudá-la, eu passei uma semana dormindo enquanto o amor da minha vida estava por aí, perdido. Aquilo era demais, até mesmo para mim.
Fim do flashback
Valdez continuava a me olhar, inexpressiva, nos últimos 3 meses nós temos passado muito tempo juntas. Principalmente depois da minha briga com a Wynonna.
- Okay, Haught, você já é grandinha e sabe bem o que faz, mas a Wynonna se importa mesmo com você, talvez devesse...
- Valdez! Já chega! Você mesma não gosta da Wynonna, não sei por que ainda insiste nisso, vamos logo pra delegacia, temos muito o que fazer.
Valdez era uma ex-integrante da BBD, assim como Dolls, acho que eu tinha predisposição a gostar desses esquisitões. A verdade é que Dolls era meu amigo, era a pessoa mais parecida comigo, quem me entendia, e agora ele não estava mais aqui, eu havia o perdido. Eu o perdi, eu perdi a Wynonna, perdi a Waves... eu perdi todos. Valdez não era exatamente a melhor pessoa do mundo, mas depois que se conhecia ela passava a ser boa o bastante. A verdade é que eu sou um desastre, então qualquer pessoa disposta a entrar na minha bagunça se torna boa o bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life In Pieces/ WayHaught
FanficApós o amor de sua vida ser mandado para o jardim do Éden, A Sheriff Nicole Haught precisa encontrar respostas enquanto lida com seus demônios interiores, maiores pesadelos e descobertas assustadoras. Continuação alternativa da S3. Terminada.