Alguns dias haviam se passado desde que eu tinha contado a verdade à Waverly. Eu me sentia mais confiante comigo mesma e estava me adaptando melhor às mudanças, na verdade, me sentia mais forte a cada dia. O expediente estava quase no fim quando Wynonna bateu na porta do meu escritório e entrou com algumas pastas na mão e sua eterna cara de deboche, dizendo:
- Então, Sheriff...
Ela deu bastante ênfase no "Sheriff" e eu soltei um sorriso irônico, perguntando:
- O que você quer?
- Esses relatórios terminaram de ser analisados agora a pouco.
Ela me entregou as pastas e eu as abri, haviam imagens horríveis e eu já sabia do que se tratavam.
- Vampiros...
- Será que estão organizando outro massacre?
- Não sei, mas eu me sinto mal por tudo isso ainda estar acontecendo.
- Você foi corajosa, Haught. Entregou sua humanidade por uma causa maior, isso já é alguma coisa.
- Eu sei... mas até agora isso parece que foi em vão, não tive oportunidade de confrontar o Bulshar.
- Encontros de família nem sempre são fáceis de se arranjar, gata.
Ela disse, enquanto piscava, e eu olhei para ela com uma cara séria, mas não fiquei ofendida de verdade.
- Cedo demais pra esse tipo de piada?
- Não, relaxa, não me orgulho disso, mas também não posso fugir de quem sou...
- Isso não representa você, Nicole, é apenas uma parte sua.
Respirei fundo e disse:
- Estou tentando acreditar nisso.
- Pois acho bom que acredite, não vou deixar minha irmã se casar com uma mal resolvida.
Arregalei meus olhos e perguntei:
- Waverly te contou?
- Contou o quê? Que vocês falam sobre isso, que ela já insinuou várias vezes mas que você nunca deixa claro?
- Só estou esperando essa confusão se resolver...
- Entendo o que quer dizer, só não a faça esperar pra sempre.
- Não vou, também quero que aconteça, mais do que tudo.
Wynonna me encarou por alguns segundos, até que eu perguntei:
- O que foi?
Ela respirou fundo, pareceu tentar encontrar as palavras certas:
- Eu tinha medo de que você fosse embora e deixasse minha irmã aqui, de coração partido. Mesmo você dizendo que a ama, não dá pra saber até qual ponto o amor suporta, entende?
- Wynonna, eu já disse que...
- Não, me deixe continuar.
Fiz silêncio e deixei que ela falasse:
- Mas agora não tenho mais esse medo, Nicole. Não tenho porque você não só ama a Waverly, como escolheu amá-la, escolheu ficar, e isso muda tudo. Tenho certeza de que vai ser uma ótima esposa.
- Então eu tenho sua aprovação?
- Tem, mas se partir o coração dela, eu juro que coloco fogo nesse seu cabelo e faço jus a sua cor.
Ri daquilo e acrescentei:
- É justo.
Wynonna fez sinal de que estava indo embora e sumiu porta afora, me deixando com um sorriso idiota no rosto. Por mais que pareça algo bobo, ter a aceitação dela era algo que me deixava extremamente bem.
Olhei para o relógio e vi que já tinha dado minha hora, eu não tinha visto a Waverly o dia todo, provavelmente ela estava ocupada com algo. Eu tinha mandado uma mensagem dizendo para ela aparecer na minha casa mais tarde, mas ela não tinha visto ainda. Peguei minhas coisas e passei no laboratório para dizer tchau para Valdez e Jeremy, que estavam trabalhando em seu "projeto secreto". Perguntei se eles tinham visto a Waverly, mas eles responderam que não. Okay, aquilo era esquisito, mas ela também tinha o direito de tirar um dia só para ela, então decidi apenas ir para casa e tentar ligar mais tarde.
Chegando em casa percebi que havia algo de diferente, mas estava tão cansada que fui direto para o banho. Assim que saí, tomei um susto ao entrar no meu quarto: Waverly estava lá. Ela usava uma lingerie que faria qualquer um babar, haviam algumas velas acesas e também uma garrafa de whisky. Eu simplesmente adorava quando ela fazia esse tipo de surpresa, olhei-a de cima a baixo e perguntei:
- Qual a ocasião?
Ela me deu um copo com um pouco de whisky e aproximou o dela para que brindássemos, assim que bebi ela colocou os copos no criado-mudo e se aproximou de mim.
Waverly segurou minha nuca e beijou minha boca com delicadeza, seus dedos ágeis rapidamente retiraram minha toalha. Guiei seu corpo até atingirmos a parede, dessa vez numa manobra não tão sútil, coloquei minha mão direita na parte de trás de sua coxa e puxei, aumentando ainda mais o atrito entre nossos corpos. Ouvi um pequeno gemido e uma onda de prazer me atingiu, retirei minha boca da dela e direcionei minha atenção até seu pescoço, imediatamente senti seu corpo se arrepiar, o que me causou uma sensação indescritível de poder.
Voltei meu rosto para de frente do dela, inevitavelmente dei um sorriso, o que fez com que ela me olhasse com luxúria, seus olhos castanho-esverdeados estavam mais para verdes, mas seu olhar não era doce, e sim devorador, dessa vez ela se sentia no controle. Vi ela colocando suas mãos em cima das minhas e as retirando de seu próprio corpo, ela me impulsionou um pouco para trás até que, num golpe surpresa, me jogou em cima da cama, eu diria até que com uma determinada violência. Seus olhos eram cada vez mais selvagens quando ela subiu em meu colo e prendeu minhas mãos, naquele momento eu já delirava, qualquer coisa que ela quisesse, eu faria. Nossas respirações eram totalmente irregulares, tentei colocar minha mão nela, mas ela me segurou, novamente.
Waverly passeava calmamente com sua língua nos arredores do meu pescoço e da minha orelha, toda vez que eu me rendia e soltava um gemido, via um sorriso sádico se formar em sua boca, naquele ponto eu não sei ela, mas eu já estava pegando fogo. Quando senti sua boca descendo uma sensação incrível tomou conta de mim, ela beijava cada centímetro meu antes de chegar no seu objetivo principal, a paciência estava sendo sua principal aliada. Voltou rapidamente para perto do meu rosto e me deu um beijo voraz, tentei continuar beijando-a, mas ela saiu me olhando bem nos olhos e, mordendo o lábio inferior, disse com uma voz tão sexy que me arrepiou dos pés à cabeça:
- Hoje não, baby, hoje quem dita as regras sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life In Pieces/ WayHaught
Fiksi PenggemarApós o amor de sua vida ser mandado para o jardim do Éden, A Sheriff Nicole Haught precisa encontrar respostas enquanto lida com seus demônios interiores, maiores pesadelos e descobertas assustadoras. Continuação alternativa da S3. Terminada.