- Pode esquecer! Eu não vou beber sangue de ninguém!
Falei exaltada, enquanto a mulher à minha frente arregalou os olhos, surpresa.
- Como assim beber sangue?
Me arrependi instantaneamente do meu comentário. Abaixei a cabeça, dizendo:
- Não é nada...
Ela segurou minha mão e fez com que eu olhasse para ela:
- Nicole, pode me falar o que está acontecendo.
- Morgana me disse algo sobre beber sangue, isso me assombra desde então
- Como fonte de poder?
- Sim! Como sabe?
- Eu sei muito mais do que gostaria... Mas isso não é necessariamente o que você tem que fazer...
- Sinceramente, pouco me importa como, só quero dar um fim nessa história.
- Mas precisa ser do jeito certo.
- Sim... aliás, por que a Morgana não pode intervir em assuntos do Bulshar?
- A maldição vai muito além das Earp, filha.
Abaixei a cabeça na mesa e falei, assumindo:
- Estou cansada disso.
- Eu sei, eu sei...
Ela se aproximou e me deu um abraço, tão caloroso, tão maternal... nunca imaginei que teria isso de novo. Após alguns segundos saí do mesmo e perguntei:
- Como está a Julie?
- George está cuidando dela, mas eu devo voltar hoje pra casa.
Sinalizei com a cabeça que tinha entendido.
- O que eu devo fazer, mãe?
De repente ela paralisou, só depois eu percebi o que tinha feito: a chamado de mãe diretamente. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela deu um sorriso feliz. Depois passou a mão em meu rosto, carinhosamente, respondendo:
- Não tenho todas as respostas, mas estou aqui pra você e eu te amo, Nicole... desde sempre e para sempre.
Dessa vez eu a abracei, por mais que o destino tenha nos separado por muito tempo, e meu orgulho não tenha ajudado na nossa reconciliação, agora era bom ter ela por perto.
A porta se abriu e assim que nos viu Waverly ficou bastante envergonhada.
- Ah, desculpem, eu só precisava de uns papéis que estão aqui, mas eu posso voltar depois.
Ela ia saindo quando me levantei e peguei sua mão, a levando até perto da minha mãe.
- Acho que eu devo a vocês fazer isso da forma certa. Waverly, essa é a minha mãe, Anne. E mãe...
Olhei bem em seus olhos e sorri ao pronunciar "mãe". Em seguida olhei para Waverly e continuei:
- Essa é Waverly Earp, o amor da minha vida.
Waves ficou totalmente vermelha depois daquilo e me deu um abraço escondendo seu rosto em meus ombros. Ri daquele gesto tão familiar e olhei para minha mãe, que nos dava um sorriso carinhoso. Nunca imaginei que viveria algo do tipo, ainda mais nesse mundo tão preconceituoso, achei que ser lésbica só seria mais um motivo para ela me odiar... mas aqui estava eu, apresentando minha namorada para essa mãe maravilhosa que eu nem sabia que tinha. Acho que, às vezes, a vida pode ser gentil conosco.
Wynonna entrou na sala com um sorrisinho tarado, aí vinha coisa.
- Desculpe atrapalhar esse lindo momento, mas tem um coroa realmente gato parado lá fora procurando por você, Haught.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life In Pieces/ WayHaught
FanfictionApós o amor de sua vida ser mandado para o jardim do Éden, A Sheriff Nicole Haught precisa encontrar respostas enquanto lida com seus demônios interiores, maiores pesadelos e descobertas assustadoras. Continuação alternativa da S3. Terminada.