OLÁ PESSOAL TUDO BOM COM VOÇES?
POV ASTRID.
Depois da conversa que tive com a minha mãe, fui pro terraço pra pensar, espero que a Heather seja minha amiga de verdade, anoiteceu fui pra cozinha jantar com a minha mãe fui pro quarto era 19:15, coloquei um filme pra assistir terminou as 20:15 depois Fui ensaiar uma música, vi que era 22:00 hrs.
Astrid: aí meu Deus! Vô dormir que tá tarde.
Acordo com o celular tocando, fui no banheiro faço minha higiênie e Tomo o café e me arrumo pra ir pra escola.
POV SOLUÇO.
Acordei atrasado era 06:40 e a aula é 7:30 me arrumo pra ir pra escola nem Tomo o café, vou pra escola correndo por sorte cheguei as 07:25 e fui andando pelo corredor e vejo uma menina linda loira de olhos azuis cantando enquanto ela mexia a bolsa, eu não quis falar nada por que fiquei com vergonha mais o sinal tocou fui pra sala e vi que ela estuda na mesma sala que eu ela no canto me deu vontade de falar com ela pra falar que ela canta muito bem.
POV ASTRID.
Fiquei sentada no meu canto, por que aquele menino lindo de olhos verdes estar olhando pra mim já estou ficando vermelha, vi a Heather entrar e ela sentar no meu lado.
Heather: vi que que o soluço não tira os olhos de você.
Astrid: quem é soluço?
Heather: é aquele de olhos verdes de cabelo escuro e bagunçado.
Astrid: hmmmm, você é afim do soluço é?
Heather: não, eu sou afim do perna de peixe aquele de olhos verdes e loiro.
Astrid: porque você não tá namorando com ele?
Heather: é que eu tenho vergonha de falar pra ele e também não sei se ele é afim de mim sabe.
Astrid: é né.
Heather: bem que o soluço podia ficar com você afinal vocês se combinam.
Astrid: há não sei pode ser.
Teve as três aulas todos saem falei pra Heather ir na frente eu fiquei na sala guardando as coisas, a sala estava quente, eu começo a passar mal, minha visão estava escurecendo (turva) e caí no chão desmaiada.
POV SOLUÇO.
Ai não esqueci meu caderno na sala, vô pra sala e vejo uma menina desmaiada no chão e fui ajudar ela e vi que é a mesma menina que estava cantando hoje cedo e a coloquei nos meus braços e fui pra secretaria e assim que ela acordou ela olhou pra mim e me abraçou agradecendo por ter ajudado ela, e ligaram pra mãe dela vim buscar ela e fico com ela até a mãe dela chegar e assim que ela chegou levei ela pro carro.
Paula: muito obrigado por ajudar minha filha.
Soluço : de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Adolescente
FanfictionAstrid é uma garota que está se mudando de cidade e não sabe das surpresas que vem por aí