Capítulo 17

107 4 12
                                    

olá pessoal tudo bom com vocês?


POV SOLUÇO.

Acordo com a luz do sol no meu rosto vou no banheiro e faço minha higienie e vô pra escola.

POV ASTRID.

Acordei feliz sentido que algo novo vai acontecer hoje na escola, chegando lá encontrei o Soluço e o grupo lá.

Soluço: bom dia amor.

 Astrid: bom dia lindo. 

Dô um selinho nele de bom dia. O sinal tocou pra subir e como sempre teve as três primeiras aulas depois teve o lanche, e subimos para a quarta aula e do nada os professores de matemática e ciências chegaram com um moça, dizendo que o 9º ano b tinha sido escolhido para participar de um projeto de catar material reciclado nas ruas cada uma fileira tinha um líder na nossa o soluço era o ''líder'' e ficamos com a parte de madeira, caneta e alumínio. Fomos pegar luvas e sacos plásticos para pegarmos as coisas e assim saímos fazemos um arrudeo pelas ruas da escola procurando Lixo e eu sair gritando procurando madeira.

 Astrid: OLHA O LIXO SÓ ACEITO MADEIRA.

 Soluço: Astrid para de gritar.

 Astrid: é pra chamar atenção para que as pessoas vejam que a gente tá cantando lixo. 

Heather: OLHA O ALUMÍNIO. 

E assim foi até chegar na escola entregar o saco de Lixo só fizemos isso só mesmo pra ganhar 2 pontos nas matérias.



Sonho AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora