Acordei, já fui logo fazer às malas para a viagem. Fiz tudo e me despedi do quarto, da casa, do bairro. Isso me faz pensar o que seria de mim se eu não tivesse vindo aqui? Será que eu ia fazer amigos? E um namorado? Será que essas coisas aconteceriam se eu tivesse ficado lá onde eu morava? Obviamente não.
Entramos no uber em direção ao aeroporto, quando todos chegaram entramos no avião. O nervosismo tomava conta de mim no momento, algumas horas depois chegamos em Recife. Como é lindo, novamente pegamos o uber foi um pouco complicado, mas conseguimos. Chegamos no destino final alugamos um apartamento que tinha vários quartos.
A: Finalmente. - Falo me sento no sofá.
P: Vamos lá todos se organizando.
Todos foram para os quartos e se acomodaram nos seus cantos, fomos para o quintal.
H: O que faremos?
A: Ir na praia.
- Topo. - Todos falam.
Nem tivemos dificuldade de achar á praia, pois ela fica a frente do apartamento. Ela é linda como uma pintura de uma paisagem, passeamos pelas águas vendo os peixes nadarem. Imos onde poderíamos nadar, pegamos um bronzeado bem legal. Fomos para o terraço, o Soluço pegou o violão.
CD: Eu começo.
"Vou caçar mais 1 milhão de vagalumes por aí" (Vagalumes - Polo)
S: CHEGA!!!!
CD: Tô bem desafinado.
S: Essa é melhor.
"So look me in the eyes
Tell me what you see
Perfect paradise
Tearing at the seams
I wish I could escape it
I don't want to fake it
I wish I could erase it
Make your heart believeBut I'm a bad liar
Bad liar
Now you know
Now you know
I'm a bad liar
Bad liar
Now you know
You're free to go" (Imagine Dragons - Bad Liar)A: Que lindo.
S: Valeu, que tal todos cantarem?
- Ok. - Todos falam.
"When the hopes are over
Take the time to breathe it all out
'Cause sometimes it's hard to
Let it go, leave it all behindBut it feels like the time is now
Like the time is now, oh
It's so good when you let it out
When you let it out, yeah" (Live In The Moment - Zeeba)Foi bem legal todos nós em grupo sentados em círculo tocando com o violão, anoiteceu jantamos no meu quarto assistindo filmes, no meio do filme eu e o Soluço dormimos abraçados.
Acordei e não tinha ninguém além de nós dois, o balancei até acordar.
S: O que houve?
A: Todos saíram e nem percebemos.
S: O sono bateu, vem dormir.
A: Tá bom.
Me deitei, ele foi em cima de mim me beijando. E o respondo no imediato, passamos nossas mãos pelo corpo de um e outro.
S: Vai querer fazer aqui?
A: Hoje não, tô muito cansada.
S: E amanhã será que dá?
A: Não sei, agora vai ser difícil pois o pessoal pode ouvir tudo.
S: Complicado.
Ele se deita do meu lado e me aconchego nos seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Adolescente
FanfictionAstrid é uma garota que está se mudando de cidade e não sabe das surpresas que vem por aí