Acordei com uma preguiça que só Deus sabe. Como de costume levantei, fiz minha higienie, Tomo café e vô pra escola.
Cheguei lá e vi soluço chegar. Ele vem até me e me beija. só foi selinho mesmo estamos na escola.
O sinal tocou e fomos pra sala assistir as aulas do dia e largamos e fomos pra casa. Durante o caminho [...]
S: Astrid já que hoje é Halloween, a gente poderia ter tirar umas fotos.
A: você sabe que no Brasil não se comemora.
S: é eu sei. Mas eu acho que seria divertido.
A: tá bem. De que horas no máximo?
S: às 2.
A: certo.
Cada um seguiu para sua casa, almocei, fiz minhas tarefas. e esperei dá a hora de ir, coloquei uma roupa simples.
Me despeço da minha mãe e pra casa do soluço, bati na porta ele abriu, entrei ele fechou a porta.
e me agarrou por trás me dando beijos no pescoço deixando alguns chupões. Ele me solta e vêm na minha frente.
S: e ai tá pronta?
A: estou sim.
Ele me leva para o quarto e a cama dele está cheio de materiais. Que vamos usar para bater as fotos.
Boto a maquiagem me visto de bruxa, com uma lente branca que a coloco nos meus olhos que ficou todo branco. Confesso que eu me assustei ao me ver no espelho.
POV SOLUÇO.
Assim que Astrid foi se maquiar, eu me arrumei de "vampiro" peguei uma dentadura que tinha presas de "vampiro" e a coloquei. Peguei um par de lentes pretas e a coloquei. me assustei muito estava todo pálido por causa da maquiagem.
Peguei o celular liguei a câmera dele e bati 5 fotos da Astrid de "bruxa".
A: ficaram lindas.
S:verdade. Vou passa-las no computador e editá-las.
POV ASTRID.
Peguei o celular dele e bati 5 fotos dele de "vampiro".
S: maneiro, vou passar por bluetooth para o computador e editá-las.
A: vão ficar da hora.
S: mais antes.....
Ele vem até em mim e me beija, ficamos andando até encostar na parede. Enquanto nos beijamos ele vai com as mãos até minha bunda, e a segura. e levanto minhas pernas até sua cintura.
Levo minhas mãos na sua camisa tentando abrir. Enquanto ele solta a minha bunda.
A: você é muito pervertido.
S: estou começando.
Ele me carrega no colo e me deita. E retira minha meia calça. Confesso que achei isso bem sensual.
Ele tirou a dentadura. Tirei a sua camisa assim como sua calça. Só ficou de Box.
Envertemos nossas posições, fico por cima e ele por baixo. Retiro meu vestido.
S: aí você acaba comigo.
A: KKK.
POV SOLUÇO.
Tenho uma bela visão da Astrid sem o vestido. Levo minhas mãos até o fixe do sutiã e tiro tendo uma linda visão dos seus seios. e os beijo esculto ela gemer. Ela já está exitada.
Levo minhas mãos até o seu rosto e a beijo. Enquanto nos beijamos vou com as mãos a calcinha dela e a tiro deixando nua por completa. Tiro minha Box.
Me sento e ela sai de cima de mim. Vou até a estante e pego a camisinha e a coloco, volto para a cama, ela se põe por cima.
POV ASTRID.
Ele se deita na cama, me sento por cima pego seu membro, e boto dentro de mim. Começo a rebolar vejo ele gemer, me abaixo e o beijo e continuo com os movimentos de vai e vem, sinto suas mãos na minha cintura.
Ele se senta e continuo com os movimentos, enquanto ele me abraça e beijando meus seios e gemia cada vez mais alto.
Nos deitamos fico por baixo e ele por cima, ele vem com as mãos até o meu rosto e me beija intensamente. E os movimentos de vai e vem fica cada vez mais intensos.
A: ahhh ahhh.
S: ahhh.
Começo a suar frio e minhas pernas começa a tremer. E o soluço aumenta nosso ritmo.
S: ahhh eu vou.....
A: ahhh.
O soluço goza junto comigo.
S: isso foi incrível.......
A: foi.......
Pego o cobertor e nos cobrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Adolescente
FanficAstrid é uma garota que está se mudando de cidade e não sabe das surpresas que vem por aí