Capítulo 44

44 1 0
                                    


Estou muito ansiosa por causa da viagem, espero que minha mãe me deixe ir. Não vou criar expectativas, vejo o meu celular era 03:00 hrs da manhã. Veja só perdi o sono maravilha. Me levanto, vou ao banheiro, bebo água. Volto pro meu quarto me deito e pego no sono.

.

.

Acordo ainda sonolenta. Faço minhas higienes, tomo café, e vou para escola. Sinto duas mãos na minha cintura, olho para trás. Era o Soluço.

S: Oi Mô.

A: Oi - Falo um pouco assustada.

S: Desculpa se eu te assustei.

A: Só um pouquinho.

S: Foi mal.

Fomos de mãos dadas até a escola. O grupo estava reunido.

Perna: Estávamos falando sobre a viagem. Todos nós falamos pros nossos pais e eles deixaram.

A: Que bom.

Perna: Só que temos um problema.

S: Qual?

Perna: Não tínhamos pensado nisso.

H: É bom a gente fazer isso logo.

O sinal toca e fomos para sala, quando deu a hora do lanche sentamos em um lugar com grama sentamos em forma de círculo.

S: Então, o que faremos?

A: Eu acho melhor a gente conversar com os nossos pais pra ver se eles vão ficar de férias, se eles vão levar a gente ou algo do tipo.

CD: Concordo.

M: Mas que irá tomar conta de nós?

CQ: Espero que a gente consiga há tempo.

A: De tarde nós discutimos.

O sinal é subimos para sala, tivemos nossas aulas e fomos para casa. Eu o Soluço fomos de mãos dadas, chegamos em casa. Nós beijamos em seguida ele mordisca meu lábio para encerrar. Entro em casa, e minha está em casa.

P: Eu um assunto para falar com você.

A: O que?

P: tomei minha decisão, você pode viajar com os seus amigos.

A: Obrigada mãe - Falo abraçando ela.

P: Só com uma condição.

A: Qual?

P: Eu deveria ir junto, afinal. Vocês precisam de um responsável tomando conta.

A: Mãe a senhora salvou nossa viagem vou falar com eles.

Tomei banho, almocei. Peguei o celular mandei mensagem para o grupo dizendo que minha mãe vai tomar conta de nós nessas férias. Todos ficaram aliviados com essa notícia. Fui me arrumar para fazer exercícios.

Fizemos os exercícios, tomamos banho, jantamos. E fui pro quarto dormir.


Sonho AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora