Capítulo 32

86 2 1
                                    


POV soluço.

Acordei bem antes do celular tocar, vejo que a Astrid não acordou, me levanto bem devagar para não acorda lá.

Desço as escadas sem fazer um barulho, faço panquecas com morangos para nós e ainda faço capuccino.

POV astrid.

Acordei com o celular tocando, olho pro lado e não vejo soluço, fui ao banheiro faço minha higienie, quando saí vejo ele com uma bandeja com comida.

S: bom dia princesa.

A: Oi amor.

Fui pra cama comer com ele, comemos nos arrumamos, fiz um coque alto ficou lindo.

Fomos pra escola de mãos dadas como sempre.

S: a sua mãe volta amanhã né?

A: volta.

S: gostasse desses dias só nós dois sozinhos em casa?

A: eu amei.

S: bem que a gente poderia fazer isso mas vezes não acha.

A: acho.

Chegamos lá na escola, estava tudo fechado ficamos surpresos com a visão que nós tivemos.

S: ó praí só fizeram a gente ter viagem perdida.

A: num é.

Voltamos da escola já que não teve aula, chegamos em casa e trocamos de roupa e fizemos faxina já pra deixar tudo limpo pra amanhã.

S: tudo limpo.

A: ainda bem.

Fomos pro quarto e ligamos a TV, assim que larguei o controle na estante, o soluço me beijou e respondo no imediato, começamos a nos despir, e quando paramos estamos semi nus ele de Box e eu de calçinha e sutiã.

O soluço pegou o controle e desligou a TV, e ficamos agarrados e fazendo carinho um ao outro.

Depois de fazer carinho, o soluço me puxou e fiquei por cima dele, ele coloca suas mãos no meu rosto e me abaixo e nos beijamos, durante o nosso beijo ele retira o meu sutiã, e com as pontas dos dedos até entrarem dentro de sua Box.

Fico corada com isso, e o soluço inverte nossas posições, me mantendo por baixo e ele por cima, ele me beija nos lábios e vai pro pescoço.

E vai pro meus seios, segurando e os beijando, vai pra minha barriga até chegar a minha intimidade, até que ele se levanta e retira sua Box, mostrando seu membro ereto.

E pega a camisinha e a coloca, ele volta e se posiciona entre as minhas pernas, e me penetra.

A: ahhh ahhh.

Ele continua o nosso ritmo, até ele se joga do meu lado, fico por cima dele, pego o seu membro e me apoio, começo a rebolar enquanto ele gemia.

Ele fica me segurando pela cintura, e eu me apoio no seu ombro, ele vai com a mão até o meu rosto e me abaixo e o beijo.

S: ahhh eu vou....

A: juntos.

Continuo rebolando até eu gozar junto com ele, me deito do seu lado.

A: estou exausta.

S: isso foi incrível. Falo ofegante.

A: concordo.

S: não veio a hora de fazer isso de novo.

A: eu também.

Pegamos o lençol e nos cobrimos fico apoiada no seu peito, e ele faz carinho no meu cabelo enquanto pego no sono.

------horas depois--------

Enquanto estávamos dormindo cansados por que fizemos amor, o celular toca, acordamos com a música do toque.

Peguei o celular sonolenta, atendi sem ver quem era na linha.

Ligação on.

A: alô. Falo sonolenta.

P: Oi filha.

A: Oi mãe.

P: amanhã eu estou aí.

A: de que hora no máximo a senhora vai estar em casa?

P: 08:30

A: tá certo.

P: tchau filha, ti vejo amanhã.

A: tchau.

Ligação of.

Vi a hora era 17:00, o soluço se acorda e fomos tomar banho na banheira, ficamos lá por um bom tempo, até cochilar um pouco ainda estamos sonolentos.

Pegamos os roupões e fomos pegar os pijamas, e os colocamos.

Fomos pra cozinha fazer o jantar, e jantamos na sala enquanto passava a novela das seis.

Só lavamos os pratos que comemos, varremos a casa deixando tudo organizado para amanhã.

Quando terminamos de arrumar a casa, fomos pro quarto dormir, o soluço pega o lençol e nos cobre, dormimos de conchinha.


Sonho AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora