Capítulo 45

51 2 0
                                    


Como de costume de todas ás manhãs acordo, faço minhas higienes, tomo café. E vou pra escola. Cheguei lá e fiquei conversando com o pessoal até o sinal tocar e ter ás aulas, tivemos o horário do lanche, e ficamos conversando dessa vez só conversei com ás meninas.


H: E aí?


A: E aí o que?


H: O que você e o Soluço vão fazer na viagem? - Falo de uma forma maliciosa.


A: Obviamente encher o saco de vocês.


H: Só isso mesmo?


A: É, você acha que vamos transar toda noite é? - Falo ficando vermelha.


H: E ainda pergunta? eu conheço vocês. Sei que já vão logo sabe...


A: Você fala isso que parece que já transou.


H: Calma.


CQ: Vamos mudar de assunto.


A: É melhor.


H: Vamos falar sobre o que?


CQ: Vamos fazer uns snaps.


Fizemos alguns snaps e ficaram muito engraçado, já estou vendo que vamos virar motivo de piada, e quem se importa. Fomos para sala ter ás aulas finais do dia, largamos finalmente. Andamos juntos perturbando uns com os outros, mas foi divertido. Chegamos em casa e como sempre Soluço me deixa na porta.


S: Por que não fazemos algo? - Falo enquanto beijo o seu pescoço.


A: Não.


S: Por que?


A: Estou naqueles dias sabe?


S: Eu entendo.


A: Obrigada por entender.


S: Não vou te obrigar.


A: Awwwn você é um amor.


S: Deixa eu cuidar de você?


A: Claro que pode.


Entramos e fomos para o quarto, ele ficou sentado. Enquanto eu tomava banho e trocava de roupa. Saí do banheiro e sentei ao seu lado, ele pega minha perna e começa a massagear meu pé, é uma sensação boa. Depois o outro pé é massageado, me deito de costa para ele. Minha camisa é levantada e o sutiã desabotoado, sinto suas mãos grandes e macias nas minhas costas. depois de um tempo ele me vira, e me beija intensamente. Ele se senta e retira, se deita começa a beijar o meu pescoço, meu colo, e os meus seios.


A: Ahhh.


Ele me puxa e fico sentada no seu colo, suas mãos ficam na minha bunda. Nossos beijos ficava cada vez mais quentes, estava tudo perfeito até que o celular dele toca.


LIGAÇÃO ON.


ST: Soluço onde você estar?


S: Na casa de Astrid.


ST: Eu tenho um assunto pra falar, mas tem que ser pessoalmente.


S: To indo.


LIGAÇÃO OFF.


A: O que seu pai queria?


S: Ele disse que tem um assunto pra falar comigo.


A: É melhor você ir.


S: Mesmo se a gente fizer. Não ia dar voce está menstruada, sua mãe ia pegar nós dois aqui.


A: E por que ficou beijando meus seios.


S: Eles são lindos.


Fico envergonhada com essas palavras.


S: Não precisa ter vergonha.


A: Eu não tenho.


S: E por que ficou vergonha?


A: Foi o seu jeito de falar.


Nos levantamos e botamos nossas camisas, o levei até a porta. Demos um selinho de despedida, entrei em casa almoçei. E fiz tudo que sempre faço no dia de semana.


POV SOLUÇO.


Cheguei em casa, almoçei com o meu pai. E ele falou o que queria.


ST: Filho eu vou ter que passar á noite fora por causa do trabalho.


S: Ok.


ST: Se quiser pode chamar Astrid pra te fazer companhia.


S: Vou chamar.


ST: Só não façam besteira.


S: Não vamos fazer.


ST: Tá certo então.


Passou-se a tarde inteira e fiquei no tédio, bom anoiteceu ele foi embora e chamei a Astrid.


LIGAÇÃO ON.


S: Asty?


A: Oi, aconteceu alguma coisa?


S: Não, eu queria saber se você quer dormir comigo hoje?


A: E o seu pai?


S: Ele vai ter no trabalho, então vai vim?


A: Vou perguntar a minha mãe primeiro.


----------------LIGAÇÃO EM ESPERA--------------


*FORA DA LIGAÇÃO*


A: Mãe posso dormir hoje na casa do Soluço?


P: Pode.

-----------RETORNANDO A LIGAÇÃO--------


A: Vo.


S: Certo estou te esperando.


LIGAÇÃO OFF.


Pego minha bolsa já pronta para ás aulas de amanhã. Boto meu pijama, pente, uniforme etc... Me despeço da minha mãe e vou em direção a casa do Soluço. Bati na porta ele abri para eu poder entrar, e me deparo com a cozinha preparada.


S: Preparei especialmente pra nós dois.


A: Que lindo.


S: Pode se sentar.


Jantamos, lavamos os pratos e guardamos o que sobrou. Fomos para o seu quarto e levei minha mochila junto e a coloquei em cima da cadeira. Deitamos na cama e ficamos assistindo ''the originals'' vimos a hora era 22:50.


S: O que vamos fazer?


A: Carinho.


Fizemos carinho um no outro, nos beijamos demos mordidas nos lábios de um e outro. E dormimos de conchina.


Sonho AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora