Eu estava tão ansiosa para surpresa do soluço, peguei roupas bem simples já que iremos passear na praia, já que não é para tomar banho eu não vou pegar meu biquíni.
Botei as roupas em cima da cama, enquanto eu penteio o cabelo, faço duas tranças raízes ( estilo boxeadora ) me vestir e fico na sala esperando por ele, depois de um tempo esculto uns batidos na porta, abro a porta e vejo que era o soluço.
S: Oi Astrid.
A: Oi.
S: são pra você.
A: que lindas obrigada.
Pego às flores que o soluço me Deu e dou pra minha mãe guardar, e saio primeiro me despeço dela, sairmos indo em direção a praia.
caminhávamos a gente não foi logo na praia primeiro caminhávamos a orla todinha para depois ir na praia, mesmo a gente não ter ido logo para praia Caminhando com ele até que foi bom, assim a gente não fica muito tempo sentados.
Estava num lindo pôr-do-sol bem romântico, e do nada o soluço queria voltar para casa porque tinha esquecido algo, e é claro que eu fui junto.
Voltamos para casa dele, eu fiquei no lado de fora enquanto ele pegava algo, assim que ele saiu vi que era uma cesta.
S: ô Astrid Me desculpa por fazer a gente voltar é porque eu tinha me esquecido disso.
A: tudo bem, É normal a gente esquecer.
S: vamos.
Voltamos para Praia de novo, e dessa vez com item, já que o soluço nos fez voltar para pegar a cesta.
Chegamos lá pegamos um lugar mais bonito, coloquei o pano para a gente se sentar e a cesta ficou no meio.
Pegamos os alimentos que tinha dentro da cesta, que era 2 suquinhos de caixa, morangos, panquecas e chantilly. Sei que ficou um pouco estranho porque era dois suquinho de caixa, mas deu para o gasto.
comemos e falamos qualquer coisa do tipo e ao mesmo tempo vendo o pôr do sol que era coisa mais linda, E é claro que não poderia faltar o nossos beijos.
A: estava com saudade dos nossos beijos.
S: Eu também, são tão intensos, ao mesmo tempo é quente e doce.
A: você acha? (Falo ficando envergonhada ).
S: eu sempre achei, desde do nosso primeiro beijo, e não precisa ficar envergonhada.
A: é que, do jeito que você fala dos nossos beijos, eu me sinto mais feliz.
S: mas feliz é.
A: é, eu me sinto realizada em saber que te deixar feliz, me sinto mais segura.
S: segura com quê?
A: com o nosso relacionamento ser feliz e ao mesmo tempo doce e quente com você mesmo disse.
S: Mesmo que o mundo fala que a gente é novos demais para isso?
A: mesmo assim sendo novos ou não, a gente precisa ser feliz e não ligar para que os outros pensam, mesmo eu tendo 14 e você 15.
S: É você está certa. E falando em 15 o seu aniversário está chegando.
A: é está. Não seria melhor falar sobre isso depois.
S: é tem razão.
Ficamos apreciando o pôr do sol, anoiteceu Arrumamos a cesta colocamos lençol dentro dela, Saímos da praia porque anoiteceu e ficaria escuro não é seguro.
Andamos bem devagar até chegar na porta da minha casa, chegamos e olhamos um para o outro e nos beijamos, até que o ar faltou, e nos despedimos.
Vi ele ir embora para casa, e entrei em casa, Vi que minha mãe estava sentada no sofá.
A: Oi mãe
P: Oi filha, como foi?
A: foi bem romântico.
P' que bom, não aconteceu alguma coisa errada?
A: não foi super tranquilo.
Vou em direção ao quarto pegar o meu pijama, primeiro eu fiz um Pitó, e fui pro banheiro Tomar banho no chuveiro, terminei e saí do banheiro.
Cheguei na cozinha e o jantar estava pronto era cuscuz com salchinha e suco.
Terminamos de comer e fui pra sala assistir Netflix "para todos os garotos que já amei" "the Wolf" etc....
Bateu a hora de dormir fui pro quarto dormir porque amanhã tem aula.
POV SOLUÇO.
Cheguei em casa, e o jantar estava pronto era batata doce com carne de sol que delícia.
Terminei de comer fomos pra sala assistir Netflix "the vampire diares". Bateu a hora de dormir fui pro quarto dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Adolescente
FanficAstrid é uma garota que está se mudando de cidade e não sabe das surpresas que vem por aí