Acordamos com a luz do sol, e nos olhamos.
S: Bom dia.
A: Bom dia. - Falo ainda sonolenta.
Fico por cima dela, e nos beijamos um tempo fiquei beijando o seu pescoço e escutava seus gemidos baixos.
A: ahhh.
Sentia suas mãos nas minhas costas, sentia ás pontas dos seus dedos. Isso me causava arrepios e vontade de continuar, mas não dava. Pois temos escola para ir, e saí de cima dela dando outro beijo nela.
Vou ao banheiro primeiro que ele, fiz minha higiene e troquei de roupa. Saí e ele entrou. Fomos tomar café, pegamos nossos matérias para ir para escola a pé. E o pessoal nos e andamos em direção a eles, e ficamos conversando até o sinal tocar.Teve as aulas, estávamos no intervalo. E o Soluço teve a brilhante ideia de ficamos na sala, só hoje mesmo não fizemos nada de mais. Óbvio, nós dois e o grupo conversamos coisas aleatórias.
Perna: O que vocês imaginam que vai acontecer nessa viagem?S: Tipo vai ser ás melhores férias do mundo.
Me: Nem precisa exagerar.
S: Não estou.
A: Também acho.
CD: Já até imagino ás merdas que vamos fazer.
CQ: É bem assim.
Perna: Eu imagino que estaremos de frente pro mar apreciando o pôr-do-sol.
H: Imagino que estaremos sentados na areia com violão cantando.
A: Seria um máximo.
H: Também fazer um monte de coisa.
S: Festa do pijama.
O sinal tocou e todos entraram e tivemos ás últimas aulas, largamos e fomos para casa juntos.
S: Chegamos.
A: Você sempre se preocupado comigo.
S: É o mínimo que poderia fazer.
O beijo delicadamente para me despedir, entrei na minha casa almocei. Liguei o computador e Heather ligava para mim via Skype.
SKYPE ON.
H: Oi asty.
A: Oi.
H: Você achou minha idéia idiota?
A: Se for aquela de cantar com violão. Não achei idiota.
H: Ufa...
A: Se fosse escolher uma música qual seria?
H: Happier - Marshmellow.
A: Essa música é linda.
H: É eu sei que é, e você qual escolheiria?
A: Faded - Alan Walker.
H: Top, se eu fosse cantar pro Perninha cantaria essa Closer - The Chainsmokers.
A: Eu cantaria essa pro Soluço Unconditionally - Katy Perry.
H: Tá bom vamos mudar de assunto, o que vai fazer o resto do dia?
A: A mesma coisa de sempre, sabe?
H: Sei, que chamar a Quente pra jogar vôlei com a gente?
A: Seria ótimo.
H: Vou chamar ela.
A: De que hora?
H: Ás 16:00.
A: Ok.
SKYPE OFF.
Fiquei no meu quarto durante o resto do dia, faltava apenas 10 minutos para dar 16:00. Me arrumei e ás meninas chegaram.
H: Bora?
A: Bora.
Andamos até a praia e ficamos jogando mais ou menos ao anoitecer, quando terminamos de jogar os meninos chegaram.
- Pena que o jogo acabou - Todos falaram.
A: Há quanto tempo vocês estão aí?
S: Não muito.
H: Ok.
Terminamos o jogo na companhia dos meninos. Beijamos nossos namorados e eles foram embora e fiquei com Astrid conversando no terraço e perguntei isso.
H: Asty eu quero saber se... Ai não sei como falar.
A: Fale.
H: Ai...Ai a primeira dói?
A: A minha doeu um pouco, mas vai depender de pessoa pra pessoa.
H: É que estou com muito medo.
A: Olha fala com o Perna-De-Peixe pra esperar.
H: Eu já falei, mas quando estou com ele eu tenho vontade fazer, meu coração fala que é pra fazer e minha mente diz que não é.
A: Quando voce estiver pronta de corpo e mente, você faz.
H: Tenho medo de fazer e me arrepender.
A: Com certeza o Perna não te largaria.
H: Espero.
A: Olha vou li dá outro concelho use camisinha.
H: Eu sei muito bem disso.
A: Espero em ter ajudado.
H: Ajudou mesmo.
Ela vai embora e entrei em casa tomei banho, jantei.
P: Onde estava?
A: Jogando vôlei com as meninas.
P: Ok.
Terminei de comer lavei os pratos, coloquei o pijama e fiquei assistindo e adormeci com a tv ligada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Adolescente
FanfictionAstrid é uma garota que está se mudando de cidade e não sabe das surpresas que vem por aí