POV SOLUÇO.
Acordei vi que a Astrid ainda estava em cima de mim. Me viro bem devagar para não acorda-lá.
Começo a beijar o seu pescoço e os seus seios. Até ela acorda e fica sorrindo ao me ver beijando seus seios.
A: Bom dia amor.
S: oi.
Vou até os seus lábios e os beijo.
A: Deixa eu me levantar.
S: Fica aqui.
A: Seu pai vai chegar de tarde.
S: Mas ainda temos tempo.
Beijo intensamente enquanto passo minhas mãos pelo seu corpo. Sinto nossas respirações desregulada.
Solto a boca dela, levo umas das minhas mãos até a sua intemindade, ela geme.
A: Ahhhhh, Mô.
S: O que foi? Não está me resistindo?
A: Ahh, como isso é bom.
Retiro minha mão da sua intemindade, levanto pego a camisinha e a coloco. Volto pra cama.
A penetra devagar para não machucá-la, escuto ela gemer cada vez mais alto. Ela me desejava e eu também.
A: AHHHH, AHHHH.
S: AHHH, como é bom ficar dentro de você.
A: OHhh, pervertido.
Mordisco seu lábio, e depois os beijo. Os movimentos de vai e vem ficava cada vez mais intensos. Até que gozamos juntos.
A: Nossa que maravilha.
S: incrível.
Ela vai no banheiro tomar banho e vou atrás dela. Tomo banho junto com ela.
A: Deixa eu ter privacidade.
S: não, estávamos transando e agora quer privacidade.
A: é.
Pego seu rosto com as duas mãos. E a beijo, encosto ela na parede.
POV ASTRID.
Depois de ele ter me encostado na parede, levanto as minhas pernas e seguro sua cintura. E sinto ele me penetrando.
A: ahhhh.
Depois de ficar muito tempo em pé, ele se senta, e sento no seu membro.
S: ai que tentação.
A: eu sou só sua, somente sua.
S: e eu sou seu, somente seu.
Ele segura na minha cintura enquanto eu cavalgo no seu colo, e o beijando intensamente.
Ele se deita e eu ainda fico por cima fazendo movimentos de vai-e-vem e mordiscando seu lábio.
Sinto ele beijar meus seios, enquanto invertemos nossas posições ele por cima e eu por baixo. Agora ele que comanda a situação eu gosto quando ele comanda.
Ficamos nessa posição até gozar nas juntos. Depois de muitos beijos. Tomamos banho, trocamos de roupa.
Fui embora para casa depois de horas de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Adolescente
FanfictionAstrid é uma garota que está se mudando de cidade e não sabe das surpresas que vem por aí