Capítulo 8

122 6 1
                                    

olá pessoal tudo bom com vocês 


POV SOLUÇO.

Acordei com as luzes do sol no meu rosto e vô no banheiro e fiz minha higienie, me arrumei e vô pra escola e assim que cheguei lá disseram que não ia ter aula por que faltou aula e dispensaram todo mundo. e aproveitando isso fui pra casa me trocar.

 stoico: não teve aula hoje não é? 

Soluço: não.

 Stoico: e a música que você e sua amiga estava ensaiando?

 Soluço: ela caiu da escada e está no hospital, depois eu posso visitar ela? 

Stoico: pode mais eu vou levar você lá.

 Soluço: tá.

 Depois de algumas horas eu e meu pai fomos pro hospital chegando lá encontrei a mãe dela sentada, chegou a hora da visita ela foi primeiro e ela acordou.

POV ASTRID.

Acordei vendo que estava no hospital, e vejo minha mãe me olhando.

 Paula: Astrid como você tá? 

Astrid: estou bem. 

Paula: tá enxergando bem?

 Astrid: estou sim.

  Paula: trouxe alguém que você vai gostar de ver.

 Meu coração estava acerelado na esperança que fosse o soluço, e vejo ele entrar.

soluço: Oi Astrid como você está? 

Astrid: estou bem.

Paula: vou deixar vocês a sós.

 Soluço: fiquei sabendo que você tinha caído da escada e hoje vim ver você.

 Astrid: eu te queria dizer que sobre aquele beijo que dei em você, me desculpa se eu te magoei.

 Soluço: tudo bem você não me magou, agora não sei como você não desviou e não beijou a minha boca.

 Astrid: eu poderia fazer isso mas não tive coragem.

 Soluço: você é tão linda.

 Fiquei corada com isso.

soluço: não precisa ter vergonha. 

Astrid: é que nenhum menino falou isso pra mim.




Sonho AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora