Capítulo 34

80 2 0
                                    

POV soluço.

Acordei um pouco mais tarde, já que hoje era domingo, estranhei muito por ter acordado só, passei essa semana inteira dormindo com meu amor, que saudade dela eu sinto um vazio dentro de mim.

Fui no banheiro fiz minha higiene e arrumei meu quarto, troquei de roupa. e fui para cozinha tomar café da manhã com meu pai.

Tomei café que foi que me alegrou só um pouquinho hoje, fui pro meu quarto pegar o meu celular e falar com a Astrid, espero que ela não esteja dormindo.

POV astrid.

Estava dormindo tranquilamente no meu quarto e esculto o celular tocar, Levantei fui até a estante e vi que era o soluço que estava me ligando.

Ligação on.

A: Oi amor.

S: oi meu anjo como você tá?

A: estou bem, agora  melhor conversando com você.

S: eu também, e senti sua falta.

A: eu também, a pesar da gente morar apenas quatro casa de distância de um do outro.

S: É verdade.

A: O que você vai fazer no restante do dia?

S: não sei, E você vai fazer o que?

A: nada demais além de ficar em casa assistir qualquer coisa.

S: se quiser a gente ainda pode até dar um passeio pela praia por exemplo, sei que você adora passear na praia.

A: e é mesmo eu adoro passear na praia, mas vou ver com a minha mãe né não sei se ela vai deixar eu sair né.

S: Pergunta a ela para ver se ela deixa.

A: se ela deixar vai ser de que horas no máximo?

S: as 5 horas da tarde tá bom?

A: é ótimo para ver o pôr do sol junto com você.

S: Pior que é mesmo eu adoro estar na sua companhia minha princesa.

A: Eu também meu príncipe.

S: tenha um bom dia.

A: você também.

Ligação of.

Ir na praia com soluço já melhora muito com meu dia, eu me sinto tão sozinha em sair com ele já fico feliz.

eu saio do meu quarto, vou para cozinha tomar uma café e falar com a minha mãe para ver se ela deixa eu ir na praia com o soluço de tarde.

Quando eu cheguei na cozinha o café já estava pronto, só me sentei e esperar minha mãe sentar e terminar de comer para perguntar se eu posso ir.

Terminamos de comer e perguntei a ela

A: Mãe eu posso ir na praia com soluço?

P: Pode, mas de que hora?

A: as 5 horas.

P: porque perto da noite? se ele pode sair com você um pouco mais cedo.

A: Ele me disse que era para ver o pôr do sol na minha companhia.

P: Tudo bem pode ir só não volte tarde.

A: valeu por deixar eu ir, pode ficar tranquila que eu não vou voltar tarde.

P: juízo.

A: pode deixar.

Ela deixou eu sair, na Companhia do meu amor Isso me deixa muito feliz. Vou pegar o celular mandar mensagem pro soluço falando que minha mãe deixou eu sair.

Fui para o quarto ontem o celular estava peguei e mandei mensagem para o soluço.

WhatsApp on.

A: soluço minha mãe deixar eu sair.

S: que bom, então às 5 te vejo lá.

A. Certo às 5 estarei lá.

S: Astrid......

A: o que foi?

S: Eu queria falar uma coisa.

A: fala logo tá me deixando preocupada.

S: eu te amo 💜💜💜

A: Eu também 💜💜💜

S: Com certeza você vai gostar desse passeio.

A: vai ter o quê que não saiba.

S: é surpresa.

A: surpresas e Mais surpresas.

S: É nisso aí.

A: então até às 5.

S: mas eu vou te buscar viu.

A: Porque você vai me buscar se eu posso ir a pé na praia e esperar você lá.

S: mas eu gosto de tá na sua companhia.

A: Tá bom então.

S: tchau, se cuida.

A: você também.

WhatsApp off.


O que será essa supresa?? Continua?



Sonho AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora