Capítulo 40

55 1 0
                                    


--------- uma semana depois--------

Depois de ter passado uma semana, finalmente o grande dia chegou. O meu aniversário.

Estava animada até que o celular começa a tocar.

LIGAÇÃO ON.

H:Adivinha quem está completando ano hoje?

A: Claro que seria eu né?

H: É, Olha que desejar Parabéns a você e Feliz 15 anos.

A: muito obrigada.

H: de nada, alguém te mandou parabéns antes de mim ou fui primeira?

A: você foi a primeira.

H: nossa!! Pensei que sua mãe tinha mandado Parabéns para você antes de mim.

A: é, fazer o que né?

H: não fique assim, ela com certeza vai te mandar um parabéns.

A: tomara, não quer ser esquecida pela minha própria mãe no dia mais importante no dia que eu faço 15 anos.

H: poxa, Olha vou ter que desligar que eu tenho que ajudar uma coisa aqui com a minha mãe quando eu terminar eu te ligo visse?

A: tá bom.

LIGAÇÃO OFF.

Depois de um bom tempo, já era de tarde e o soluço chegou. Ele fica tocando a campainha e eu atendo.

S: Oi.

A: Oi.

S: tudo bem por aqui?

A: esta sim. ( Falo disfarçando minha tristeza por ninguém lembrar, além da Heather )

S: vai querer sair?

A: Claro.

Vejo ela se arrumar aproveito para pegar no celular e falo com perna de peixe, para ele mas o grupo junto com a mãe dela trazer às surpresas.

Saímos e fomos para o shopping só para passear ou não compramos nada e nem comemos.

Depois de 2 horas recebi uma mensagem do perna de peixe dizendo que a surpresa está pronta que a gente pode vim.

S: mô Vai querer voltar para casa? acredito que você esteja cansada.

A: Quero.

Saímos e voltamos para casa dela, não tinha ninguém, além de eu e Astrid.

S: posso ver o que tem atrás da porta ?

A: pode, mas não tem nada de mais.

Abrir a porta, vi o rosto da Astrid ela está desanimada. Eu preferi não perguntar nada, assim que ela viu a surpresa. A fisionomia dela mudou completamente.

Grupo/Mãe: SURPRESA.

A: uau.

S: e aí gostou?

A: amei, oh amor eu te amo tanto.

O beijo intensamente na frente de todos, se passou duas horas desde o começo da festa. E a mesma chegou ao fim.

Todos foram embora para suas casas, o Soluço ficou para nos ajudar arrumar a bagunça.

Era 8 da noite, e o soluço me mandou mensagem para Eu ir na casa dele, peço para minha mãe e ela deixou eu ir. Cheguei lá, ele abriu a porta e entrei.

A: seu pai não está aqui?

S: não, ele só volta amanhã de tarde.

A: tá bom.

Ele me leva para o quarto dele, a casa estava com pétalas de rosas pelo chão.

A: que lindo.

S: queria que ficasse essa noite comigo.

Sentamos, fico sentada no seu colo. O beijando enquanto nos despimos. Ele se deita por cima e eu por baixo. Ele beija o meu corpo todo, fico arrepiada. Ele se levanta.

E pega a camisinha e a coloca, me sento por cima do seu membro.

A: ahhh.

Começo a gemer enquanto ele pegava minha cintura e beijando meus seios. Ele sobe com o seu lábio até o meu.

Ele se deita fico por cima, começo a rebolar. Ele gemi consegui fazer ele gemer.

Com essa situação, ele rapidamente muda de posição. Deitamos de lado e continuamos o que estávamos fazendo.

Depois de um bom tempo, ele ficou por cima e eu por baixo.

A: AHHH AHHH AHHH.

S: OHHHH OHHHH OHHHH.

Ele dá uma leve batida na minha bunda, eu até gosto da sensação. Levo minhas mãos até o seu rosto e acaricio. Enquanto ele me beija.

Ficamos nessa vibe por um bom tempo até que gozamos juntos.

A: nossa...... isso foi incrível......

S: maravilhoso............

Nos deitamos ele ainda fica beijando meus seios. O agarro encosto seus lábios nos meus.

Me deito em cima de e pegamos o cobertor e nos cobrimos, pegamos no sono profundo.


Sonho AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora