MAIS UM CÁPITULO PARA VOÇES.
POV ASTRID.
Depois que eu terminei de arrumar as coisas vejo que está de noite já é 22:00 hrs vô dormir por que amanhã tem aula.
POV SOLUÇO.
Vi teve uma vizinha nova chegou bom vô dormir.
POV ASTRID.
Acordei com o celular tocando, vô no banheiro faço minha higienie tomo meu café com minha mãe
Paula: filha tá ansiosa pra o primeiro dia de aula?
Astrid: acho que sim.
Paula: não fique assim filha.
Astrid: é que estou com medo de não ter amigos, e ficar só. e só ser lembrada quando for pra dá resposta de atividade, mas espero que seja diferente.
vô me arrumar pra ir pra escola pego minha mochila vou a pé mesmo.
POV SOLUÇO.
Acordei com a luz do sol no meu rosto, faço minha higiene tomo meu café e me arrumo pra ir pra escola, e vejo que a escola está cheia depois do resseso o sinal tocou vou pra sala e encontro os meus amigos cabeça dura, cabeça quente, meleguento, e perna de peixe que é o mas próximo de mim.
POV ASTRID.
Entro na sala que é o 9ªb, entro lá vejo algumas pessoas, e me sento no fundo como sempre e depois entra uma menina morena de olhos verdes ela parece ter a mesma idade que eu.
Heather: posso sentar do seu lado?
Astrid: pode.
Heather: você é nova por aqui?
Astrid: sou.
A professora entrou deu aula que era duas de inglês, e depois teve a de ciências. e tocou pro lanche eu e a Heather fomos pro refeitório lanchar. depois o sinal tocou fomos pra sala teve as duas últimas aulas, largamos
Heather: tchau Astrid.
Astrid: tchau Heather.
Fui pra casa tomei banho almocei fiz minhas tarefas depois fiquei escultando música, até minha mãe me chamar.
Paula: Astrid venha cá.
Astrid: já vou mãe.
Paula: como foi o primeiro dia de aula?
Astrid: foi bom fiz uma amiga só isso
Paula: que bom filha espero que seja sua amiga mesmo não como aquelas só faz amizade e depois que conhece outra pessoa e esquece que a pessoa existe aí depois fala com a pessoa quando precisa.
Astrid: espero que ela seja minha amiga mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Adolescente
FanfictionAstrid é uma garota que está se mudando de cidade e não sabe das surpresas que vem por aí